Pokémons 2
A Coordenadora May Bemvindoaops2
Pokémons 2
A Coordenadora May Bemvindoaops2
Pokémons 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPokéPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Coordenadora May Guianovatos
A Coordenadora May Regrasb
A Coordenadora May Noticiash
A Coordenadora May Animegames
A Coordenadora May Fichapersonagem
A Coordenadora May Novatoapresentese
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
A Coordenadora May MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
A Coordenadora May MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
A Coordenadora May MinirelgioQua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
A Coordenadora May MinirelgioTer Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
A Coordenadora May MinirelgioQui maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
A Coordenadora May MinirelgioDom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
A Coordenadora May MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
A Coordenadora May MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
A Coordenadora May MinirelgioSáb Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Kabuls
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Dark Master Anne
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
kauan
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
GamerLuiz
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Neville Ketchum
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Electric Bender
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
TAXD
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Alt³
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Ammy
A Coordenadora May Vote_lcapA Coordenadora May Voting_barA Coordenadora May Vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


 

 A Coordenadora May

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dark Master Anne
Anne Admin
Anne Admin
Dark Master Anne


Mensagens : 339
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 29
Localização : Cidade Mauville - Hoenn

PókeFicha
Região: Hoenn
Profissão: Coordenador(a)
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioQua Jun 24, 2009 10:18 pm

A Coordenadora May 522824

May ou Haruka (ハルカ, Haruka?) é uma das protagonistas do anime Pokémon, na Terceira Geração.

Ela viajou ao lado de Ash Ketchum desde quando ele partiu para uma viagem por Hoenn. May se torna uma ótima Coordenadora Pokémon em seu tempo de viagem com Ash (ficando entre as 8 melhores de Hoenn e entre as 4 melhores de Kanto). Quando Ash resolveu seguir sua jornada em Sinnoh, May ficou com medo que lá não houvesse Contests e resolveu ir para Johto, junto com seus rivais, Drew e Harley.
Quando May não tinha o minímo interesse em Pokémons e apenas fingiu tal interesse para poder viajar pelo mundo. Errava nomes de ataques e não gostava de ser uma treinadora Pokémon, descobriu que podia ser uma Coordenadora Pokémon. Gostando da tarefa de viajar em Hoenn em busca das fitas, conseguiu vários rivais, entre eles, Drew, Harley e Jessie.

May é uma menina que adora ir em Shoppings e comer. Ela, na maioria das vezes, é bastante doce e otimista, embora às vezes brigue com seu irmão Max. Ama Pokémons fofos e adora usar ataques que se combinem. Ela adora fazer PokéBlocks, mas só Munchlax gosta deles.
O primeiro Pokémon de May foi um Torchic (hoje em dia, Blaziken) que foi dado por Professor Birch. May o escolheu pois era o mais fofo, e conforme ela, o mais "simpático". Graças a Torchic, May ganhou vários outros companheiros ao time. May captura Pokémons de todos os tipos, menos fantasmas.

Com o passar do tempo, foi possível ver que May foi melhorando como Coordenadora. Principalmente com batalhas contra seu rival, Drew. No começo, pode-se notar que ela só perdia para o Coordenador, mas, depois, as batalhas foram ficando mais parelhas, e ela consegue derrotá-lo no Planalto Índigo.
Em um dos seus últimos episódios de aparição, ela diz que quer ir para Johto, onde estão seus rivais Harley, Drew e Soledad (vivia em Pewter e foi rival de May que venceu no Planalto Índigo). Só que um tempo depois, May aparece em Sinnoh, onde estão as aventuras de Ash atualmente, para participar da Copa Wallace, e após perder para Dawn, volta à Johto (o que acontece é que durante esse tempo, ela demonstrar ter criado sentimentos maiores que uma simples rivalidade com Drew).

No torneio de Crizanfemor City, quando se ouvia falar do nome de Drew na Battle Frontier, ela ficava vermelha como se estivese tido algo entre os dois, a exemplo de Ash e Misty quando chegou a viajar de Kanto para Johto.
* May gosta de usar ataques "brilhantes". Quando algum de seus Pokémons não têm uma combinação para dar um toque "chamativo", ela gosta de participar da apresentação junto com seu Pokémon. Isso acontece com Blaziken, que não tem um golpe "brilhante".
* Uma das estratégias que May incluiu ao seu repertório é a combinação água + fogo, a qual viu durante as partidas de Ash na Batalha da Fronteira.

TIME ATUAL DA MAY

Torchic → Combusken → Blaziken
Tipo: Fogo/Lutador
Torchic foi o pokemon inicial de May. May o escolheu quando ele era um Torchic por ser o mais bonito. Ele evolui para Combusken no episódio A Luta na Floresta dos Shroomish e para Blaziken no episódio Mais uma vez Cambaleando.

Eevee→ Glaceon
Tipo: Gelo
May ganhou esse Eevee quando ele ainda era um ovo. Quando nasceu, May começou a treiná-lo para os Torneios. Eevee evolui para Glaceon durante a estadia de May em Sinnoh.

Munchlax
Tipo: Normal
May capturou Munchlax ainda em sua jornada em Hoenn com Ash. Munchlax é muito guloso e é o único pokémon de May que come seus Pokéblocos (pois é o único que gosta).

Squirtle → Wartortle
Tipo: Água
Squirtle foi dado a May pelo Professor Carvalho. No começo Squirtle era medroso e só chorava, mas May o ensinou a batalhar e a competir em Torneios. Durante a jornada com May em Johto, evolui para Wartortle e foi usado na apresentação da Copa Wallace.

Wurmple → Silcoon → Beautifly
Tipo: Inseto/Voador
Após evoluir de Silcoon, Beautifly transformou-se no que May esperava, um pokémon bonito e perfeito para concursos.

Bulbasaur → Ivysaur → Venusaur
Tipo: Grama/Venenoso
Bulbasaur também evoluiu durante a jornada de May em Johto.

Skitty
Tipo: Normal
Ela o capturou com a ajuda de Torchic quando estava treinando Beautifly para um torneio.

PS: Minha personagem preferida, ela é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com&a
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioQui Jun 25, 2009 10:19 am

eu amo a May, ela também é minha favorita!
ela é demais!
ótimo resumo Anny!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
kauan
Moderador
Moderador
kauan


Mensagens : 293
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2009

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Membro do Time Rocket
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioQui Jun 25, 2009 2:36 pm

ela é muito gata! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Master Anne
Anne Admin
Anne Admin
Dark Master Anne


Mensagens : 339
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 29
Localização : Cidade Mauville - Hoenn

PókeFicha
Região: Hoenn
Profissão: Coordenador(a)
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioSáb Jun 27, 2009 5:24 pm

Rolling Eyes
E além de ser gata, o pai dela é Líder de Ginásio! Ou seja, ela tem tudo pra chegar no topo!
- Achava ela meio parecida comigo... Um pouco no físico e bastante no psicológico... E o Norman (pai dela) é a CARA do meu pai! o.O
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com&a
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioSeg Jun 29, 2009 1:13 pm

sério, minha tia diz que se eu não usasse óculos (T.T) e meu cabelo fosse mais claro eu seria identica a ela!
e também mu psicologico!
minha amiga diz que é ela, mas o psicologico dela parece mais com o da Misty! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Kabuls
Ranger
Ranger
Kabuls


Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioQua Jul 01, 2009 6:28 pm

a may é legal
apesar de eu n ter visto muito ela
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May MinirelgioQui Jul 02, 2009 11:24 am

é, a May é legal!
acho que você não viu ela porque voce disse que não viu muito as novas temporadas né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Coordenadora May Empty
MensagemAssunto: Re: A Coordenadora May   A Coordenadora May Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Coordenadora May
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémons 2 :: .:Área De Discussão:. :: Personagens-
Ir para: