Pokémons 2



 
InícioPokéPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
Seg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
Seg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
Qua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
Ter Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
Qui Maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
Dom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
Sab Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
Sab Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
Sab Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
 
Kabuls
 
Dark Master Anne
 
kauan
 
GamerLuiz
 
Neville Ketchum
 
Electric Bender
 
TAXD
 
Alt³
 
Ammy
 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


Compartilhe | 
 

 ->inFamous

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kabuls
Ranger
Ranger
avatar

Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 20

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

MensagemAssunto: ->inFamous   Ter Nov 03, 2009 3:54 pm



Infamous (estilizado como inFamous) é um jogo no estilo sandbox exclusivo para o PlayStation 3. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions e publicado pela Sony Computer Entertainment. O jogo foi lançado internacionalmente em maio e junho de 2009. Em Infamous, o jogador controla o protagonista Cole MacGrath, um mensageiro de moto capturado no epicentro de uma explosão que assola vários blocos da cidade fictícia chamada Empire City. A explosão envia a cidade para o caos, enquanto Cole encontra-se com novos super-poderes baseados na electricidade . Embora o jogo segue a história de Cole usando suas novas habilidades para restaurar alguma aparência de ordem, em Empire City, é dado o jogador várias oportunidades para usar estes poderes para o bem ou para o mal, no jogo é usado o sistema de Karma, afetando, em última instância o crescimento personagem, a reação de Cole em sentido a relação na população da cidade, como elementos finais da história.

A Sucker Punch desenvolveu infamous como uma mudança de ritmo compradao com seu jogo anterior Sly Cooper série baseado em stealth, mas usando como uma inspiração de contar a origem da história a revistinha em quadrinhos para ajudar o jogador a ficar mais conectado com Cole. O ritmo do jogo e a introdução de novos super poderes e da facilidade de circulação sobre a cidade por meios não convencionais foram fatores críticos durante o desenvolvimento. Amon Tobin foi um dos artistas que ajudaram a elaborar a sua trilha sonora destinada a refletir uma desolada atmosfera urbana no jogo.

O jogo foi bem recebido pela imprensa jogo. Ele foi elogiado por muitos críticos pelo seus elementos, incluindo a implementação de poderes manobra para escalar paredes e agilidade de Cole, e do conteúdos estrutural das missões, bem como a soma desses elementos que torna o jogo muito atraente. Os Revisores comentou sobre a natureza repetitiva de combater os inimigos, as limitações no sistema de Karma, e os aspectos técnicos no display gráfico. Infamous foi também comparado pelo projeto da Radical Entertainment o jogo Prototype, lançado no mês seguinte, com muitos elementos semelhantes aos de infamous, incluindo exploração em um mundo aberto o estilo de cidade e o desepero do protagonista querer se tornar forte.

Jogabilidade
Infamous é um jogo no estilo sandbox, que combina elementos de plataforma, tiro em terceira pessoa, enigmas, e elementos de RPG. O jogador controla o personagem Cole e interage com o mundo da Empire City a cidade natal de Cole, através do recém-adquirido poder de Eletrocinese que são usadas para a circulação, tanto para atacar e se defender nos combates, usados para melhorar ou para piorar o modo como de tratamento perante aos cidadãos da Empire City. Para Cole usar seus poderes, ele deve ter guardado a carga de energia elétrica, representada por um cronometro sobre a visão e controle do jogador. O jogador pode recarregar Cole por drenagens de electricidade a partir de fontes de alimentação (que exige que Cole reinicie seus poderes no principal gerador nessas área), ou de seres vivos; a recarga também restaura a saúde Cole, mas se o jogador fica de fora da batalha por algum periodo, a saúde de Cole vai se recuperando sozinha durante ao longo do tempo. O jogo apresenta dezessete diferentes poderes eléctricos que vão desde simples parafusos que não consomem energia para Cole, campos magneticos, e trovoadas que drenam a maior parte da energia da Cole. O jogador pode usar estes poderes contra ambos, viver metas e para o ambiente, dando aos jogadores opções em determinadas situações. Por exemplo o jogador pode disparar raios em um gerador perto dos inimigos para causar-lhe danos explodindos eles e deixar seus adversários aleijado, ou usar o fogo no corpo de água, utilizando a vantagem das águas na condutividade para matar o inimigo. Devido à sua estabilidade com a electricidade, Cole é incapaz de utilizar veículos na cidade, pegar armas, ou nadar. No entanto, Cole, sendo um explorador urbano , é capaz de escalar facilmente edifícios e outras estruturas, como pulos em grandes distâncias sem ter prejuízos; estas manobras podem ser combinadas com poderes eléctricos exclusivos de Cole's para combater certas situações. Uma série de "stunts", aparece como opção disponivel para o jogador quando for matar os inimigos, em condições específicas (por exemplo, matar um inimigo enquanto ambos Cole e o seu inimigo estiverem no ar), ficam disponíveis para serem completados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
->inFamous
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémons 2 :: .:Off-Topic:. :: VideoGames/Jogos-
Ir para: