Pokémons 2
Ratchet & Clank Bemvindoaops2
Pokémons 2
Ratchet & Clank Bemvindoaops2
Pokémons 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPokéPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Ratchet & Clank Guianovatos
Ratchet & Clank Regrasb
Ratchet & Clank Noticiash
Ratchet & Clank Animegames
Ratchet & Clank Fichapersonagem
Ratchet & Clank Novatoapresentese
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
Ratchet & Clank MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
Ratchet & Clank MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
Ratchet & Clank MinirelgioQua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
Ratchet & Clank MinirelgioTer Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
Ratchet & Clank MinirelgioQui maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
Ratchet & Clank MinirelgioDom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
Ratchet & Clank MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
Ratchet & Clank MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
Ratchet & Clank MinirelgioSáb Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Kabuls
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Dark Master Anne
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
kauan
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
GamerLuiz
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Neville Ketchum
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Electric Bender
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
TAXD
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Alt³
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Ammy
Ratchet & Clank Vote_lcapRatchet & Clank Voting_barRatchet & Clank Vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


 

 Ratchet & Clank

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kabuls
Ranger
Ranger
Kabuls


Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

Ratchet & Clank Empty
MensagemAssunto: Ratchet & Clank   Ratchet & Clank MinirelgioTer Nov 03, 2009 4:00 pm

Ratchet & Clank Ratchet_and_clank

Ratchet & Clank é um jogo vídeo de plataformas e de aventura para a PlayStation 2. Desenvolvido por Insomniac Games e publicado por Sony, é o primeiro jogo na série da Ratchet & Clank. Foi lançado na América do Norte e 7 Novembro de 2002 e na Europa no dia seguinte, com o lançamento mais cedo no Japão no mês seguinte, e recebeu boas criticas. O jogo baseia-se na história de Ratchet e seu companeiro e robô Clank que atravessam um universo ficticio para derrotar o grande vilão, Drek. O jogo oferece uma vasta variedade de armas e gadgets que o jogador deve usar para derrotar os inimigos e resolver muitos enigmas em diferentes planetas

Jogo
Além de correr e pular como os outros jogos de plataforma, Ratchet e Clank possui características de jogabilidade com uma forte ênfase nas armas. A variedade de armas excêntrica tornam - se disponíveis ao longo do jogo , incluindo o Blaster (uma metralhadora), o Devastator (um lançador de mísseis), o Visibomb arma (um controle remoto - lançador de mísseis), a Tesla Garras (geradores de electricidade - garras ), Bem como o RYNO (Um multi lançador de mísseis, o qual nome é uma abreviação de "Rip Ya' a New One"). 16 diferentes armas estão disponíveis, das quais 10 podem ser atualizáveis como "armas de ouro".

Vários outros jogos de mecânica resultam da utilização de aparelhos e artigos. O Trespasser, por exemplo, é usado para iniciar "trava apanhadora" enigmas necessários para completar a fim de acessar determinadas áreas. Do mesmo modo, Grindboots permite que Ratchet possa deslizar sobre os ferros em areas novas, enquanto o Swingshot age como um único braços gancho.Fornecendo também interessante desvios regulares que permite desempenhar atividades tais como corridas de hoverboard e lutar com uma versão gigante do seu robô Clank.

História
No Planeta Quartu, um pequeno e curioso robô emerge de uma fábrica de robôs. O robô encontra um vídeo sobre a gravação de um "infobot". Horrorizado com o seu conteúdo, o robô escapa do planeta em uma nave espacial, que é abatido sobre o planeta Veldin.

Em Veldin, Ratchet estava construindo sua própria nave quando a nave de Clank cai perto da casa de Ratchet. Ratchet recupera o robô a partir dos destroços. Clank revela o infobot a Ratchet, o qual contém uma gravação de Chairman Drek do Blarg corrida. Na gravação, Drek explica que seu planeta tornou - se tão poluído que agora é impossivel de se viver nele.A solução de Drek é construir um novo planeta através da extração de áreas de outros planetas.No entanto Drek também afirma, que isso irá resultar na destruição do planeta, que ele está atualmente segmentação (Novalis). Temendo que Drek irá destruir a galáxia, Clank pede Ratchet para ajudá - lo a encontrar famoso superherói, Capitão Qwark num esforço para parar Drek. Ratchet, ansioso para deixar Veldin, concorda.

Os dois logo chegar no Planeta Rilgar,cidade de Blackwater, onde encontrará o Capitão Qwark. Qwark encoraja - os a provar o seu estatuto de heróis, preenchendo um obstáculo claro à sua sede no Planeta Umbris. Quando eles terminam o curso perigoso, Qwark oferece a eles duas recompensas. Embora Ratchet está reticente em aceitar, suspeitas das motivações de Quark,mas Clank insentivava a Ratchet a ser confiante. Infelizmente, Clank leva Ratchet a entrar numa armadilha estabelecidas pelo Qwark, enviando os dois em uma caverna rodeada por lavas. Aqui, Qwark revela a eles que ele está trabalhando para Drek, a fim de tornar - se no Planeta Blargian porta - voz. Qwark deixa os dois a lutar contra o monstruoso Snagglebeast.

Após derrotar o Snagglebeast, Ratchet torna - se cada vez mais amargoso para Clank, irritado que ele deixe Qwark obter o melhor deles. Clank instiu que ele continue a sua busca para enfrentar Drek, embora Ratchet parece estar obcecado com o objetivo de ser com Qwark. Depois disto eles vão a outro planeta, e Ratchet realiza sua vingança sobre Qwark em uma batalha espacial. Ao final da batalha, é evidente que Drek tenha iniciado um ataque contra perto do planeta. Eles eram testemunhas da devastação que Drek está causando, e Ratchet chega a compreender que ele tem que ser interrompido. Ratchet diz apologias para Clank, admitindo o seu egoísmo, centrando - se no Qwark.

Agora, conjugando os seus esforços na detecção Drek para proteger a galáxia, Ratchet e Clank sabem que Drek desenvolveu uma arma chamada de Deplanetizador. Drek destina - se a utilizá - lo para remover um planeta da órbita desejando o seu recém planeta construído. O planeta de Drek possui regimes específicos para destruir o que está no em Veldin, sendo que Ratchet é de origem do planeta. Drek revela aos dois que foi ele que poluiu o Planeta Blargian, em primeiro lugar, e ele pretende fazer o mesmo com o seu novo planeta depois do Blargs ter comprado todos do espaço vital. Após a feroz batalha, o qual Drek é presumivelmente morto em sua luta para escapar. Clank avisa de que, durante a luta, o Deplanetizador tinha - se tornado invertido, e agora está apontando para o novo Planeta de Drek. Os dois activam a arma, e o planeta é destruído. Os dois restritivamente escapam juntos do meteorito

Desenvolvimento
A produção de Ratchet & Clank começou no final de Março de 2001, com uma equipe de cerca de 35 pessoas.A Atual produção começou em Novembro de 2001 e a equipe gradualmente cresceu para cerca de 45 pessoas. Originalmente, a Insomniac desenvolveu um título alternativo para o PlayStation 2, mas foi eliminado em favor daquilo que acabaria por se tornar Ratchet e Clank. O produto final continha quase todas as ideias iniciais previstas para o jogo, embora algumas foram cortada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ratchet & Clank
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémons 2 :: .:Off-Topic:. :: VideoGames/Jogos-
Ir para: