Pokémons 2
O Treinador Ash Bemvindoaops2
Pokémons 2
O Treinador Ash Bemvindoaops2
Pokémons 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPokéPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
O Treinador Ash Guianovatos
O Treinador Ash Regrasb
O Treinador Ash Noticiash
O Treinador Ash Animegames
O Treinador Ash Fichapersonagem
O Treinador Ash Novatoapresentese
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
O Treinador Ash MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
O Treinador Ash MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
O Treinador Ash MinirelgioQua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
O Treinador Ash MinirelgioTer Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
O Treinador Ash MinirelgioQui maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
O Treinador Ash MinirelgioDom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
O Treinador Ash MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
O Treinador Ash MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
O Treinador Ash MinirelgioSáb Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Kabuls
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Dark Master Anne
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
kauan
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
GamerLuiz
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Neville Ketchum
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Electric Bender
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
TAXD
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Alt³
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Ammy
O Treinador Ash Vote_lcapO Treinador Ash Voting_barO Treinador Ash Vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


 

 O Treinador Ash

Ir para baixo 
+4
Kabuls
kauan
Dark Master Anne
Cami Mester
8 participantes
AutorMensagem
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSeg Jun 29, 2009 1:19 pm

O Treinador Ash Ashs2

Ash Ketchum (サトシ, Satoshi?) é um personagem fictício da série de anime e mangá Pokémon. É conhecido por ser o protagonista do anime e o personagem humano mais conhecido por fãs da série. Seu nome japonês é uma homenagem ao criador da série Satoshi Tajiri[carece de fontes?].

Seu melhor amigo e Pokémon é Pikachu e os dois nunca se separam. Ash Ketchum é nativo da Cidade de Pallet. É determinado, corajoso, líder, às vezes preguiçoso e também não sabido das coisas ao seu redor.

Ele começou a sua jornada como um treinador inexperiente, e hoje é um treinador muito mais forte que antigamente.

Biografia

Ash é um garoto que luta para se tornar o maior treinador nas batalhas pokémon. Seu objetivo é ser um Mestre Pokémon, e por isso decidiu começar sua viagem em busca deste título. Para catalogar os monstros, ele possui a Poké-Agenda (Pokédex), um computador de bolso que contém todas as informações sobre todos os Pokémon.

Enquanto viaja pelas diversas cidades de um continente para cumprir seu objetivo, Ash tem a oportunidade de capturar novos Pokémon, treiná-los para fortalecê-los e ajudar a preencher a Poké-Agenda com todos os Pokémon conhecidos. Além disso, ele eventualmente enfrenta seus rivais e combate a Equipe Rocket, uma espécie de "máfia" especializada em roubar Pokémon poderosos e vendê-los no mercado negro.

Quando está viajando, Ash pode carregar até 6 pokémons consigo de cada vez, mas pode armazenar mais no laboratório do Professor Carvalho, trocando-os pelos que carrega de acordo com a necessidade[carece de fontes?]. Balanceando sua equipe, Ash busca derrotar todo tipo de inimigo. O único que sempre carrega consigo é Pikachu.

Em suas andanças pelo mundo para se tornar um Mestre Pokémon, Ash fez muitos amigos como Misty, Brock, Dawn, May, Max, Tracey e outros. Os rivais de Ash são Gary Carvalho (neto do Professor Carvalho) e Paul. E não podemos nos esquecer dos rivais amigáveis: Harrison, Tyson, o Samurai Morrison, Ritchie, Sho e Barry.


Família

O único parente de Ash que se vê no anime, mangá e games é a sua mãe, Delia Ketchum (Hanako, no Japão). Delia é uma excelente cozinheira e Ash adora a comida que ela faz. É uma mãe muito protetora e costuma deixar o seu filho envergonhado na frente dos amigos. Delia possui um Mr. Mime apelidado de Mimey (Bari-chan, no Japão) e vive na cidade de Pallet, sozinha.

A identidade do pai de Ash é desconhecida. Recentemente, em uma entrevista, um dos responsáveis pelo anime confirmou que o pai de Ash é um treinador em jornada e só aparecerá na série se houver a necessidade de amadurecer Ash como personagem[carece de fontes?].


Pokémons


Em jornada

Pikachu
Tipo: Elétrico
Espécie: Rato
Pikachu foi o primeiro pokémon de Ash, que, por ter ficado dormindo até tarde, não pode conseguir um dos 3 pokémons iniciais. O Professor Carvalho lhe entregou um Pikachu. A princípio, o pokémon não fazia nada que Ash dizia, mas depois de ver que o treinador daria a vida por ele, o segue. Ele é bom de briga, tendo derrotado vários pokémons maiores e mais poderosos que ele.

Starly → Staravia → Staraptor
Tipo: Normal/Voador
Espécie: Passaro
Enquanto Ash buscava por Pikachu junto com Brock, Aipom acaba arranjando briga com um Starly selvagem. Ash aproveita e captura o Starly, para que este o ajude a encontrar Pikachu. Mais tarde, Starly evolui para Staravia após uma dura luta contra a Equipe Rocket e bem mais tarde ainda, evoluiu para Staraptor durante o Torneio de Poké-anel, na final contra o Honchkrow de Paul. É o primeiro Pokémon capturado por Ash em Sinnoh e também o seu primeiro a evoluir na nova jornada.

Turtwig → Grotle
Tipo: Planta
Espécie: Tartaruga
"Guarda" em uma floresta, apartando brigas de outros pokémons, salva Pikachu da Equipe Rocket e acreditando que Ash é outra pessoa ruim, impede que ele se aproxime de Pikachu. Depois de muita enrolação, o mal-entendido fica esclarecido, a Equipe Rocket é novamente derrotada e o turtwig pede por uma batalha com Ash, que acaba capturando-o. Durão, mas gentil, Turtwig morde Ash (na cabeça, geralmente) algumas vezes, como sinal de afeição. Durante uma batalha contra o Chimchar de Paul, ele começa a respeitar e seguir corretamente o seu treinador.

Chimchar → Monferno
Tipo: Fogo
Espécie: Macaco
Antigamente um dos pokémons de Paul, foi capturado enquanto era perseguido por um grupo de Zangooses.
Contudo, Paul o abandona no Campeonato de Duplas de Hearthome, uma vez que o chimchar não satisfez suas expectativas. Ash dá voz de comando ao Chimchar para sair da má situação e o acolhe logo em seguida, fazendo o pokémon superar o medo de Zangooses e da rejeição a que estava acostumado, devido aos maus tratos de Paul. Evoluiu em uma batalha entre Paul e Ash contra um ursaring, mas não consegue superar a força de Electabuzz, fazendo Ash perder a luta.

Buizel
Tipo: Água
Espécie: Lontra
É um pokémon do tipo Água. Buizel foi capturado inicialmente por Dawn. Mesmo que tenha sido capturado por Dawn, ele foi utilizado por Ash no episódio A Corrida Labirintonária. Porém, no episodio Aipom & Buizel, Respective Roads, Ash e Dawn trocam Aipom e Buizel, já que a Aipom de Ash adora concursos e o Buizel de Dawn adora batalhas.

Gligar → Gliscor
Tipo: Terra/Voador
Espécie: Escorpião morcego
É o quarto pokémon capturado por Ash na região de Sinnoh e o quinto pokémon em seu grupo. Ele evoluiu o pokémon para Gliscor algum tempo depois. Gliscor tem o hábito de lamber os lábios e piscar quando aparece, além de uma tendência a pousar em cima de Ash.


No laboratório

Treecko → Grovyle → Sceptile
Tipo: Planta
Espécie: Lagarto
treecko foi um dos primeiros Pokémon da região Hoenn capturados por Ash. Tem uma personalidade forte, solitária e o hábito de carregar um galhinho na boca. Evolui para Grovyle durante uma luta contra um Loudred (que evolui para Exploud ao mesmo tempo) e seu primeiro ato foi usar seu novo ataque da lâmina da folha para cortar fora um galho maior de uma árvore próxima. Durante a Batalha da Fronteira, evolui após uma batalha com um Tropius, para salvar a Meganium por quem se apaixonou. Devido à rejeição da mesma, fica incapaz de usar todos os seus ataques, devido ao impacto emocional, porém, mais adiante, recupera-se graças à dedicação de Ash.

Taillow → Swellow
Tipo: Normal/Voador
Espécie: Andorinha
Capturado à margem de um rio, no episódio Não se Pode com um Taillow!, Taillow foi o primeiro pokémon que Ash conseguiu em Hoenn. Durante uma competição exclusiva de pokémons voadores, Taillow acaba evoluindo em Swellow durante um confronto contra James.

Corphish
Tipo: Água
Espécie: Lagosta
Durante o treinamento de Ash para uma revanche no ginásio de Dewford, a turma encontra um Corphish que começa a roubar a comida deles e lhes causa vários problemas, até que finalmente Ash consegue capturá-lo. É um Pokémon muito temperamental e não foi fácil treiná-lo. Corphish foi o alívio cômico da equipe de Hoenn, apesar de um ou outro ataque de ciúmes quando se apaixonava por qualquer um pokémon, o mesmo caso de Totodile, quando recebia menos atenção que outros pokémons.

Torkoal
Tipo: Fogo
Espécie: Tartaruga
Após finalmente ter recuperado seu orgulho, disputando contra os pokémons metálicos de um vale desértico onde vivia, com uma ajuda de Ash, quis se juntar ao garoto. Sentimental, chegou a chorar quando Ash o aceitou em sua jornada, além de cair em prantos por quase qualquer coisa, seja por alegria ou tristeza.

Snorunt → Glalie
Tipo: Gelo
Espécie: Esquimó
Ash o captura no caminho para a cidade Ever Grande, onde ocorreria a Liga Pokémon de Hoenn. Muito levado e travesso, sempre gostou de pregar peças nas pessoas, como fizera com Ash. Chegou a salvar o treinador em uma tempestade de neve antes de ser capturado e evolui durante um dos concursos de May, para proteger Ash e Pikachu da Equipe Rocket. Mesmo com sua nova forma, manteve o aspecto energético de sua personalidade.

Bulbasaur
Tipo: Planta
Espécie: Dinossauro
Um Bulbasaur apareceu no episodio "Bulbasaur e a Vila Escondida", embora inicialmente não gostasse de Ash, este o ajudou e no final Bulbasaur o desafiou para uma batalha. Usando Pikachu, Ash ganhou a batalha e capturou ele. Bulbasaur permaneceu na equipe de Ash até o episódio Bulbasaur... O Embaixador!, quando Ash o envia para o laboratório do Professor Carvalho como pacificador e, assim, para pôr um fim nas brigas que ocorrem entre alguns pokémons do laboratório.

Chikorita → Bayleef
Tipo: Planta
Espécie: Flor
Foi o segundo pokémon a ser capturado por Ash na região de Johto. Tinha ciúmes do Pikachu pela atenção de Ash dava a este.

Cyndaquil
Tipo: Fogo
Espécie: Rato


Totodile
Tipo: Água
Espécie: Jacaré

Heracross
Tipo: Inseto/Lutador
Espécie: besouro

Noctowl
Tipo:Normal/Voador
Espécie: Coruja


Phanpy → Donphan
Tipo: Terra
Espécie: Elefante


Krabby → Kingler
Tipo: Água
Espécie: Caranguejo
Foi o sétimo pokémon capturado por Ash. Ele evolui para Kingler durante as eliminatórias da Liga Pokémon.

Muk
Tipo: Venenoso
Espécie: Desconhecido
Foi capturado no episódio 30 "Faíscas voam pelo Magnemite".

Tauros
Tipo: Normal
Espécie: Touro
Ash tem 30 Tauros que foram todos capturados na Safari Zone de Kanto no episódio "A Lenda de Dratini" (que fora banido tanto nos EUA como no Brasil por aparecer a Equipe Rocket e o guarda do Safari Zone com armas de fogo).

Snorlax
Tipo: Normal
Espécie: Desconhecido
Foi o segundo Pokémon que Ash capturou nas Ilhas Laranja. Ele estava devorando a plantação inteira das Ilhas Grapefruit (episódio 96 - "Fome de Snorlax").


Em treinamento

Charmander → Charmeleon → Charizard
Squirtle

Soltos

Caterpie → Metapod → Butterfree
Caterpie era um pokémon muito amigável que depois evoluiu para Metapod. Evoluiu novamente quando protegia Ash de uma Beedrill na Floresta Veridian no episódio O Desafio do Samurai. Ash logo solta Butterfree no episódio Adeus Butterfree, para que este pudesse acasalar com uma Butterfree rosa fêmea e ter filhotes.

Pidgeotto → Pidgeot
Depois de Ash competir na Liga Índigo, vai em direção às Ilhas Laranjas e se encontra com Spearows que estavam atacando Pidgeys na floresta perto de Pallet. Ao enfrentar um Fearow, Pidgeotto evolui no episódio Uma Festa de Arromba. Ash decide deixá-lo para que defenda os Pidgeys de uma floresta.

Lapras
Ash capturou o Lapras ao ver que era golpeado por uns sujeitos na praia no episódio O Lapras Perdido. É um grande Pokémon que levou Ash, Misty e Tracey pelas Ilhas Laranja. Ash encontra a família de Lapras e o deixa com eles no episódio Viva Las Lapras.

Larvitar
Ash ganhou o pequenino quando ainda era um ovo, mas não o ganhou para si, mas sim para levá-lo de volta a sua mãe Tyranitar. Ao nascer, o pequeno Pokémon tinha um pequeno problema com pessoas devido a alguns caçadores que tentaram capturar sua mãe quando ele ainda era um ovo, mas com o tempo ficou curado. Hoje, vive em uma reserva com sua mãe, no Monte Prateado.

Primeape
Ash acha um que rouba o seu boné dele. Ele tenta capturar Mankey, mas falha. depois de um ataque da Equipe Rocket, Mankey evolui para Primeape e Ash o captura. Depois disso Ash se inscreve para um concurso de Pokémons lutadres, ele usa Primeape e vence o concurso. Após um treinador de pokémons lutadores pedir para ficar com o Primeape, Ash o deixa com ele.


Origem dos nomes

Satoshi: Nome de homem japonês cujo significado é "inteligente". Esse nome vem do nome do criador de Pokémon Satoshi Tajiri. De alguma forma, Ash sonha parecido com Satoshi.
Ash: De "ashes" (cinzas). Se retirar as letras "s", "t", "o" e "i" de Satoshi terá Ash. A origem de seu nome se explica em Pokémon o Filme 2000. O sobrenome Ketchum vem de Catch'em, slogan da série em ingles.


Nos jogos


Ash (nessas versões chamado Red e Satoshi no jogo original japonês) é o personagem com que se joga nas edições Red, Blue e Yellow (e seus remakes FireRed e LeafGreen), os jogos Pokémon correspondentes à primera geração. Este personagem é um típico heroí silencioso o qual também pode-se trocar o nome.

Volta a aparecer nas edições Gold, Silver e Crystal dos jogos correspondentes a segunda geração. Nessa ocasião é o chefe final do jogo e fica no Mt. Silver.

Em Pokémon Stadium 2 Ash também aparece, como o penúltimo treinador a ser derrotado no Gym Leader Castle de Kanto.

Em Pokémon FireRed e LeafGreen, Ash é novamente o personagem principal do jogo ao lado de uma garota. O jogador pode escolher entre os dois personagens. Ele usa uma roupa nova e tem um visual diferente do Ash original.


[size=18]
Electric Tale of Pikachu


Ash também aparece no mangá Pokémon: Electric Tale of Pikachu (As aventuras elétricas de Pikachu), lançado no Brasil como Pokémon Quadrinhos. O mangá lançado nos EUA pela Editora Viz e no Brasil pela Conrad em 1999, era uma micro-série de quatro volumes que fez um enorme sucesso e sendo relançado em 2000[carece de fontes?]. Eletric Tale of Pikachu é mais um nome para a série de mangá "Dangeki Pikachu", criado por Toshiro Ono.

No Brasil a Conrand apenas lançou o volume 1 Pokémon: Electric Tale of Pikachu. A história é muito parecida com o anime, porém o mangá é refletido mais no público adolescente.

A versão mangá de Ash Ketchum é baseada na versão do anime, mas há diferenças. Por exemplo, enquanto o Ash do desenho é indiferente em relação a romance ou a membros do sexo oposto, o Ash do mangá é apaixonado por May, irmã de Gary, o seu rival. Ele no começo não se interessa muito por Pokémons, mas ao decorrer do tempo fica fanático pelas criaturas.

May é uma garota muito bonita e é a fonte de inspiração para Ash nos treinos. May tem 15 anos e era babá do Ash quando pequeno.

Gary Oak é igual ao Gary do desenho, é o principal rival de Ash e sempre faz o menino passar vergonha na frente dos outros, também tem um pouco de ciúmes do garoto, por estar apaixonado por sua irmã. A rivalidade de Ash e Gary é bem maior no mangá.

O Pokémon inicial de Ash é Pikachu assim como no anime, mas Ash não o ganha do Profº Carvalho, Ash o captura. Encontrado por Ash roendo a fiação elétrica, Pikachu foi capturado e, como no desenho, não gostava muito de seu treinador. Mas Ash conquistou a confiança de Pikachu quando ele o salvou de um Spearow, que acabou sendo capturado e se tornando a primeira conquista da dupla.

O mangá conclui com a vitória de Ash na Liga Laranja.


Última edição por Poké Mester Camila em Seg Jul 06, 2009 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Dark Master Anne
Anne Admin
Anne Admin
Dark Master Anne


Mensagens : 339
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 29
Localização : Cidade Mauville - Hoenn

PókeFicha
Região: Hoenn
Profissão: Coordenador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSeg Jun 29, 2009 9:06 pm

CARA!
Quantos pokemóns!!! O.O
INcríveeeeel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com&a
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioTer Jun 30, 2009 9:06 am

é!
o Ash é demais!
(S2)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
kauan
Moderador
Moderador
kauan


Mensagens : 293
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2009

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Membro do Time Rocket
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioTer Jun 30, 2009 4:08 pm

ele é muito bom mesmo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioQua Jul 01, 2009 5:40 pm

serio, meu personagem preferido de Pokémon é o Ash , depois a May, mas de menina é a May!^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Kabuls
Ranger
Ranger
Kabuls


Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioQua Jul 01, 2009 6:21 pm

todo mundo gosta do ash
ele é o principal
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSáb Jul 04, 2009 1:45 pm

mas, msmo se ele não fosse o principal eu gostava dele!
ele tem aquele jeito de garoto bincalhão que eu adoro!

(por isso que eu amo ele e o Aang!^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Neville Ketchum
Iniciante
Iniciante
Neville Ketchum


Mensagens : 91
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2009

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioDom Jul 26, 2009 2:44 pm

Acho que se o Ash amadurecer mais ele virará um treinador melhor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioDom Jul 26, 2009 4:03 pm

com certeza, mas aí ele perderia o charme de criança!^^
mas ele seria melhor!
mas ele é tão bom que depois de vencer a Batalha da Fronteira chamaram ele pra ser um novo Cérebro da Batalha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
TAXD
Iniciante
Iniciante
TAXD


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Bragança Paulista

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioQua Set 09, 2009 12:01 am

Muito bacana, não só esse, mas os demais, do brock, da may. Será que você faria um do Gary?
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.forumrpglife.com
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioQui Set 24, 2009 8:31 pm

de boa, posso fazer.
e tamb´m o da Misty.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
TAXD
Iniciante
Iniciante
TAXD


Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 40
Localização : Bragança Paulista

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSeg Set 28, 2009 3:07 pm

Fico no aguardo, sou fan do Gary ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.forumrpglife.com
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioTer Set 29, 2009 4:09 pm

flw.
vo fazer ainda hoje, pode deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
GamerLuiz
Treinador
Treinador
GamerLuiz


Mensagens : 148
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 25
Localização : Kireko - Rikoria

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSex Out 02, 2009 7:39 pm

Esse kra é muito bom nas lutas!
O Pikachu dele pode vencer um Arceus até!
Mas o pokémon que eu gostei + dele é o Charizard
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioSáb Out 03, 2009 9:54 am

pode crê Ash, si que voce gosta do Ash.
xD

o Pokémon que mais gosto dele era Lapras, masl ele solto, aí viro o Charizard, mas ele solto, aí é o Pikachu mesmo e o Noctowl!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Jian
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2012

O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash MinirelgioTer Out 30, 2012 9:04 pm

1-o monferno evolui
2-ele n chegou a capturar o larvitar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Treinador Ash Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinador Ash   O Treinador Ash Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Treinador Ash
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémons 2 :: .:Área De Discussão:. :: Personagens-
Ir para: