Pokémons 2
Drake e Josh Bemvindoaops2
Pokémons 2
Drake e Josh Bemvindoaops2
Pokémons 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPokéPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Drake e Josh Guianovatos
Drake e Josh Regrasb
Drake e Josh Noticiash
Drake e Josh Animegames
Drake e Josh Fichapersonagem
Drake e Josh Novatoapresentese
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
Drake e Josh MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
Drake e Josh MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
Drake e Josh MinirelgioQua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
Drake e Josh MinirelgioTer Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
Drake e Josh MinirelgioQui maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
Drake e Josh MinirelgioDom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
Drake e Josh MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
Drake e Josh MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
Drake e Josh MinirelgioSáb Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Kabuls
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Dark Master Anne
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
kauan
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
GamerLuiz
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Neville Ketchum
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Electric Bender
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
TAXD
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Alt³
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Ammy
Drake e Josh Vote_lcapDrake e Josh Voting_barDrake e Josh Vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


 

 Drake e Josh

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kabuls
Ranger
Ranger
Kabuls


Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioQui Jul 16, 2009 1:28 pm

Drake e Josh Drake-and-josh-bell-peck-300-032707

Drake & Josh é uma série de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de 2004, onde os atores principais são Drake Bell e Josh Peck, fazendo os papéis de Drake Parker e Josh Nichols.
Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm quinze anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões. Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan Parker (Miranda Cosgrove), uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh. Drake é mais expansivo, popular e malandro, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.A música de entrada é uma música composta também pelo ator Drake Bell a música se chama "I Found A Way" (Achei um Jeito).
No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo, nos estados do Rede Fuso (AC, AM, MT, MS, RO e RR). No dia 10 de abril de 2009, foi exibido pela última vez um episódio de Drake e Josh da primeira temporada, pois no dia 13 de abril, a atração foi substituída por Os Simpsons e voltou a ser exibido no dia 06 de julho de 2009 logo após a sessão da tarde.

INSPIRAÇÃO

Drake Bell e Josh Peck trabalharam em O Show da Amanda, embora nunca na mesma cena. Porém, na primeira vez que eles trabalharam juntos - numa cena em que seus personagens brigam por causa de um camarão - acabaram inspirando Dan Schneider para a criação de outro programa com esses atores, e Drake & Josh acabou nascendo. No último episódio, O Super Camarão (último episódio da ordem cronológica), Drake e Josh brigam no final novamente por causa de um camarão, e a cena no Show da Amanda aparece durante os créditos - no Brasil, pois EUA essa cena aparece no final, mas não nos créditos (nos créditos de lá aparecem as cenas excluídas como todo episódio).

PERSONAGENS PRINCIPAIS

Drake Parker (Drake Bell) - Drake é um menino de 15 anos muito folgado e que tem pavor de escola. Tem uma banda de rock e odeia a Sra.Hayfer. Adora sua guitarra e seus doces. Cada dia ele beija uma menina sem ao menos conhece-lá. Tem até um fã-clube. Ele é muito sortudo e adora meter Josh em encrencas. Em um episódio da 4ª temporada ele admite que precisa mais de Josh do ele dele.

Josh Nichols (Josh Peck) - Josh é um menino mais inteligente da sua sala depois de Mindy Chenshaw. Respeita a todos e sempre segue as regras, mas na 4ª temporada ele começa a se meter em confusões. Adora video-games e truques de mágica. Trabalha no cinema Premiere com sua chefe Helen que o odeia sem explicação, mas na 4ª temporada eles começam a se dar bem. Ele é muito azarado e odeia Mindy Chewshaw,mais na 3ª temporada eles começam a namorar. Na 4ª temporada dá para perceber que ele se dá melhor com as garotas e emagrece bastante. Ele tem medo de hospitais e é alergico a bolinhas de queijo. Na 2ª temporada é visto que ele adora vídeo game, mas nas temporadas seguintes não é mais visto isso. Em um episódio da 2ª Temporada ele e Drake apostam que Drake não poderia comer doces e Josh não poderia jogar video game.

Megan Parker (Miranda Cosgrove) - Megan é uma menina que adora meter Drake e Josh nas maiores encrencas. No seu quarto ela tem uma coisa que monitora Drake e Josh 24 horas. Tem uma mala com dispositivos para torturar os dois. Na 4 temporada ela começa a mudar. Passa a usar maquiagem, escolhe bem suas roupas, começa a ter namorado e suas maldades com Drake e Josh ficam melhores. No episódio da 4 temporada, "O primeiro beijo de Megan" ela revela aos irmaõs que os ama. Sempre ajuda eles com seus problemas. Seus pais o acham uma santa. Já empurrou Drake da sua janela quando tinha 5 anos. Ela toca oboé. Já teve uma zebra, uma ovelha, um coelho, uma cobra e um hamster. Tem seu próprio website: Meganparker.com. Possui uma amiga que tem uma queda por Josh, como visto em o Super Camarão.

Walter Nichols (Jonathan Goldstein) - Walter é pai de Josh e padrasto de Drake e Megan. Trabalha como o homem do tempo no canal 7, mais é sempre derrotado pelo seu concorrente: Bruce Winchel. Sempre faz previsões erradas. Megan o acha meio esquisito. Depois de um tempo Drake e Megan para de chamar ele de pai e passam a chamar de Walter.

Audrey Parker Nichols (Nancy Sullivan) - Mãe de Drake e Megan e madrasta de Josh. Se dá muito bem com Josh e tem mais jeito de se lidar com os filhos. Sempre trata Megan como uma santa, embora não saiba a personalidade malvada dela. Ela e Megan sempre assistem a previsão do tempo do canal 12 feita por o concorrente de seu marido Bruce Winchel.

OUTROS

Mindy Crenshaw (Allison Scagliotti-Smith) - Mindy é a menina mais inteligente da sala. Gosta muito de Josh mas não sabia admitir isso então tentava superá-lo em tudo. A média de praticamente todas as suas notas é 10. Ela tem uma família muito rica e seus pais são extremamente chatos. Tem um irmão muito enjoado. Já foi para numa clínica de habilitação. Na 4ª temporada ela diz a Josh que o ama. Em o super Camarão começa a trabalhar com Josh, mas depois se demite. Tem um cachorro e um clone exato dele. Ela odeia Drake. Já tirou um oito e por isso roubou o carro da Sra. Hayfer.

Helen Ophelia Dubois Baxter (Yvette Nicole Brown) - Dona do Cinema Premiere. É uma mulher muito rica e que gosta de aproveitar a vida. Odeia Josh e adora Drake. Ela já fez parte de um programa de sucesso chamado Bons Tempos.

Sra. Alice Hayfer (Julia Duffy) - Professora de inglês. Ela adora Josh mais tem um ódio sem explicação por Drake. Tem uma filha chamada Kelly que ri por qualquer coisa. Já foi Miss Nova Jersey e uma comediante fracassada. Tem um cachorro chamado Tiberius.

Eric Blonowitz e Craig Ramirez (Scott Halberstadt e Alec Medlock) - Eric e Craig são dois amigos muito nerds que se dedicam muitos aos estudos, porém não se dão bem com as garotas. Drake vive explorando eles. Na quarta temporada Craig e Eric começam a ser amigos de Josh. Eric é pacifista, mais já deu um soco em Drake sem querer.

Steve Doido (Jerry Trainor) - Ele tem um emprego no Cinema Premiere, porém dificilmente está trabalhando e quando alguém o critica (geralmente o Josh) ele fica doido e começa a gritar - mas na verdade, ele fica doido por qualquer coisa(daí o apelido). Nas segundas-feiras ele fica muito doido e só se acalma quando ouve uma música que só tem a frase Ela vem pela montanha, ela vem. Ele também odeia seu pai. Ele ama o seriado Dora, a Aventureira.

Gavin (Jake Farrow) - Ele também trabalha no Cinema Première e é meio preguiçoso. Sempre pede ao Josh para limpar coisas (algumas vezes coisas muito estranhas) que aparecem no cinema, porém ele sempre limpa por ele mesmo um pouco mais tarde.

EPISÓDIOS

Segunda Temporada (2004)

# Título Nome Original
7 A Aposta (The Bet)
8 A Guitarra (Guitar)
9 Trabalhando no Cinema (Movie Job)
10 O Time de Futebol (Football)
11 O Rei da Sinuca (Pool Shark)
12 Uma Garota Inteligente (Smart Girl)
13 A Diva Mirim (Little Diva)
14 Os Irmãos Cara-de-Pau (Blue Brothers)
15 Carteira de Motorista (Driver’s License)
16 A Fã Número 1 (Number 1 Fan)
17 A Camisa da Sorte (Mean Teacher)
18 Grill do Gary (The Gary Grill)
19 Drew & Jerry (Drew & Jerry)
20 Conselho de Honra (Honor Council)

Terceira Temporada (2005/2006)

# Título Nome Original
21 A Pousada Drake & Josh (The Drake & Josh Inn)
22 A Pimenta Ardida Peruana (Peruvian Puff Pepper)
23 Estamos Casados! (We’re Married)
24 A Volta de Mindy (Mindy’s Back)
25 O Romance (The Affair)
26 O Bigode de Josh (Playing the Field)
27 A Cirurgia de Helen (Helen’s Surgery)
28 Localizando Dr. Drake (Paging Dr. Drake)
29 O Dedão de Espuma (Foam Finger)
30 Poder Feminino (Girl Power)
31 Emoções de Ovelhas (Sheep Thrills)
32/33/34 Drake & Josh Vão a Hollywood (Drake & Josh Go Hollywood)
35 O Novo Professor de Megan (Megan’s New Teacher)
36 O Caçulinha (Little Sibling)
37 Um Assassino no Cinema (Theater Thug)
38 O Demonator (The Demonator)
39 Invasão Alienígena (Alien Invasion)
40 O Show da Drª Phyllis ( Dr. Phyllis Show)

Quarta Temporada (2006-2008)

# Título Nome Original
41 Josh Atropela Oprah (Josh Runs Into Oprah)
42 Tiberius, o Feroz (Vicious Tiberius)
43 O Casamento (The Wedding)
44 Mindy Ama Josh (Mindy Loves Josh)
45 Quem Começou o Jogo? (Who’s Got Game?)
46 O Grande Doheny (The Great Doheny)
47 Eu Amo Sushi (I Love Sushi)
48 A Tempestade (The Storm)
49 Meu Jantar com Bobo (My Dinner With Bobo)
50 A Casa da Árvore (Treehouse)
51 O Novo Josh (Josh is Done)
52 O Dia em que Eric Bate em Drake (Eric Punches Drake)
53 A Vingança de Megan (Megan’s Revenge)
54 Entrando na Linha (Steered Straight)
55 O Primeiro Beijo de Megan (Megan’s First Kiss)
56 A Batalha de Pantathar (Battle of Panthatar)
57/58 O Super Camarão (Really Big Shrimp)
59 O Helicóptero (Helicopter)
60 A Competição de Dança (Dance Contest)
61/62/63 Feliz Natal, Drake e Josh (Merry Christmas, Drake and Josh)
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioSex Jul 17, 2009 1:33 pm

eu adoro Drake e Josh!
mu programa favorito da Nick!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Kabuls
Ranger
Ranger
Kabuls


Mensagens : 499
Reputação : -1
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 26

PókeFicha
Região:
Profissão:
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioSex Jul 17, 2009 5:27 pm

também é o meu favorito na nick
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioSex Jul 17, 2009 8:09 pm

é muito engraçado!
melhor até que I Carly!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Mew master
Iniciante
Iniciante
Mew master


Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/06/2009

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Coordenador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioQua Set 30, 2009 4:54 pm

Eu gostoo do drake e josh,tem um menino que passa lá na frente de casa todo dia,e ele se parece muito com drake!Dai eu:

Drake!!!
hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioSex Out 02, 2009 3:10 pm

aushaushaushashu

pode cre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Neville Ketchum
Iniciante
Iniciante
Neville Ketchum


Mensagens : 91
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/07/2009

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioDom Nov 29, 2009 1:00 pm

''No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo, nos estados do 'Rede Fuso (AC, AM, MT, MS, RO e RR). No dia 10 de abril de 2009, foi exibido pela última vez um episódio de Drake e Josh da primeira temporada, pois no dia 13 de abril, a atração foi substituída por Os Simpsons e voltou a ser exibido no dia 06 de julho de 2009 logo após a sessão da tarde.''

Aqui paasssa D&J depois do DBZ.
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh MinirelgioDom Nov 29, 2009 1:50 pm

legal Neville!^^
ow, você voltou! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Drake e Josh Empty
MensagemAssunto: Re: Drake e Josh   Drake e Josh Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Drake e Josh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Drake Bell
» Meu fórum Drake Bell Fans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémons 2 :: .:Off-Topic:. :: Séries-
Ir para: