|
| O Kingdra! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ammy Iniciante
Mensagens : 19 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 32 Localização : Ilhas Laranja
| Assunto: O Kingdra! Qui Ago 20, 2009 9:59 am | |
| | Kingdra # 230 キングドラ Kingdra
tipo: água/dragão fraquezas: apenas outros dragões (dobro de dano) resistências: metal (metade do dano), fogo (1/4 do dano), água (1/4 do dano). Por ser água/dragão, kingdra não possui fraqueza contra gelo, elétrico ou planta. altura: 1,8m peso: 152kg
|
marinho Estatus HP: ¦¦¦¦¦¦¦¦75 Atk: ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦95 Def: ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦95 SAtk: ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦95 SDef: ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦95 Spd: ¦¦¦¦¦¦¦¦¦85
|
|
|
| Horsea (água) | Seadra (água) | Kingdra (água)(dragão) | Kingdra é uma versão maior, mais poderosa de Seadra. Suas belas escamas se movem lentamente na água ao nadar. Ele possui em sua cabeça dois chifres com a forma de um diadema (dái o nome kingdra, "rei dos dragões"). Sua cabeça pode dar uma volta completa para trás. Muitas vezes, kingdras optam por si mesmos a viver em bandos de horseas e seadras, para proteger os menores do perigo. As escamas em seu ventre se tornam compactas e resistentes, ao contrário de sua pré-evolução seadra. Seu canhão de água também se torna mais fino, permitindo lançar golpes de água com mais pressão, e, por isso mesmo, mais perigosos.
- It sleeps quietly, deep on the seafloor. When it comes up to the
surface, it creates a huge whirlpool that can swallow even ships.
- "Ele dorme quietamente, nas profundezas do oceano. Quando vem a superfície, cria rodamoinhos enormes que podem afundar até mesmo navios."
Onde ver Kingdra:
- Molly usa um kingdra para batalhar contra Misty no filme "O feitiço dos Unown"
- Gary possui um Kingdra.
- Clair do ginásio de Blacktorn tem um Kingdra como pokémon principal. (Johto)
Habilidades e ataques (nos jogos de pokémon) Nado cruzado (swift swim): Aumenta velocidade na chuva Atirador (sniper): Golpes críticos são triplicados, não duplicados.
Golpes principais: Hidro-Bomba Tela de Fumaça Dança do Dragão Tornado Agilidade
|
| |
| | | Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: O Kingdra! Dom Ago 23, 2009 12:07 pm | |
| O_O
que lol! o Kingdra é mara!^^ nossa, muita coisa daí eu não sabia! | |
| | | GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: O Kingdra! Qui Dez 24, 2009 11:04 am | |
| Nem eu,eu nem lembrava muito bem do Kingdra gosto de pokemons dragão mas não de agua o Kingdra é um ótimo pokémon só tem fraqueza contra ataques do tipo dragão que eu lembre o único pokémon que não tem fraqueza a nenhum tipo é o Spiritomb(fantasma/noturno) um tipo cobre a fraqueza do outro -_-' | |
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: O Kingdra! Qui Dez 24, 2009 12:53 pm | |
| aushaushauhaush
é verdade, sobre o Spiritomb, mas sobre o Kingdra, eu acho q dragão não é fraquesa. | |
| | | GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: O Kingdra! Qui Dez 24, 2009 1:25 pm | |
| Acabo de ver,o Sableye também é do tipo fantasma/noturno que nem o Spiritomb e pokemons dragão tem fraqueza contra ataques dragão sim Cami(posso te chamar assim?) e agua não tem resistencia ao tipo dragão,alias,os ataques tipo agua não afeta muito o tipo dragão | |
| Assunto: Re: O Kingdra! Sex Dez 25, 2009 7:38 pm | |
| - Citação :
- Acabo de ver,o Sableye também é do tipo fantasma/noturno
que nem o Spiritomb verdade.^^ vou pesquisar na bulbapedia Ash, um minuto. é, voce tem razão, eu vacilei porque minha cabeça tava viajando pensando no Natal. xD (claro que pode, geral me chama assim.^^) ah, vo botar logo o quadro. xD Weak to Dragon : 2× Resistant to Steel : ½× Fire : ¼× Water : ¼× Immune to Normal effectiveness Normal : 1× Fighting : 1× Flying : 1× Poison : 1× Ground : 1× Rock : 1× Bug : 1× Ghost : 1× Grass : 1× Electric : 1× Psychic : 1× Ice : 1× Dark : 1× dragão é super efetivo e agua é pouco.^^ | |
| | | Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: O Kingdra! Dom Abr 11, 2010 3:28 pm | |
| Ahn, ele eh bonitinhu *--* Não sou mt chegada em Pokémons de água xD | |
| Assunto: Re: O Kingdra! Seg Abr 12, 2010 4:23 pm | |
| nem eu, mas o interessante é q amo agua. oO' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Kingdra! | |
| |
| | | | O Kingdra! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |