| Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Qui Ago 27, 2009 6:39 pm | |
| Olá pessoas e pokémons do PS2! Estou trazendo os 3 jogos de Pokemón para GBA! São eles: Pokémon Ruby, Pokémon Emerald e Pokémon Sapphire! Você pode jogá-los direto no PC, basta ter um Emulador do GBAAqui está, como baixá-lo e utilizá-lo: Emuladores são programas simples que permitem que o seu computador rode jogos de video games. Divirtam-se!OBS: É necessário winrar para abrir os arquivos. Se você não possui winrar, clique no link para baixar:http://www.baixaki.com.br/site/dwnld2657.htm (depois de instalado clique em register later para prosseguir usando o programa)Emulador Visual Boy Advance: DOWNLOAD Roda com perfeição jogos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance http://vba.ngemu.com/downloads/VisualBoyAdvance-1.8.0-beta3.zip (664kb) COMO USAR: Ao abrir o emulador, surgirá uma tela preta. Arraste seu mouse para o topo da tela e clique: um menu irá surgir. Você também pode apertar ESC enquanto joga para fazer esse menu aparecer/desaparecer. ::MENU ->FILE: O comando OPEN permite a você abrir seus jogos ->OPTIONS Frame Skip: Ajusta a velocidade dos seus jogos. Teste aumentar e diminuir até que a velocidade fique ideal. Video: O tamanho da tela de jogo. Sound: Ponha em ON e em OFF para ligar/desligar o som do jogo. GameBoy: Não mexa aqui! Priority: Não mexa tampouco. Filter: Filtra a tela, eliminando borrões e suavizando círculos. O que menos diminui a velocidade e aumenta razoávelmente a qualidade é o "Simple 2X". Joypad: Vá em "Configure""...1" e selecione os botões de jogo. Up= Acima Down= Abaixo Rigth= Direita Down= Esquerta Button=Botões A,B,L,R, Iniciar(Start) e Selecionar(Select) do Game Boy Speed= Enquanto pressionado aumenta a velociade de jogo Capture=Tira uma "foto" da tela de jogoJOGOS:POKÉMON RUBYLink: http://www.megaupload.com/?d=XFJVWOCL POKÉMON SAPPHIRELink: http://www.megaupload.com/?d=HRE9063B POKÉMON EMERALDLink: http://www.pequenaurl.com/pokemonemeraldgba THE END | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Sex Ago 28, 2009 10:06 am | |
| anhawe! anhawe maramba! tradução: ai meu deus! ai meu deus caramba!
bem, eu vo tentar baixar! se minha mãe deixar... | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Sex Ago 28, 2009 2:45 pm | |
| Oks Que bom que gostou, deu trabalho pra fazer ¬¬' | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Sex Ago 28, 2009 4:17 pm | |
| ja ta até na minha ass!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Sex Ago 28, 2009 8:53 pm | |
| O quê que tá na sua sign? O jogo? O.o | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Sáb Ago 29, 2009 2:41 pm | |
| anhawe, confunfdi o topico! ^^''' a bar do Pikachu!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Seg Ago 31, 2009 12:40 pm | |
| Ah táh xD Que bom que gostou da bar, de qualquer jeito | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Seg Ago 31, 2009 2:24 pm | |
| sasyagsaysgaysg
gostei muito, obigadinhaw!
(eta, risada estranha) | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Ter Set 01, 2009 1:10 pm | |
| Por nada, se vc gostou eu estou feliz *--* E desse post, pra galera baixar os jogos pra GBA, você gostou? | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA Ter Set 01, 2009 2:49 pm | |
| anhawe! ta mara, podes crê! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA | |
| |
|
| |
| Pokemón Ruby/Sapphire/Emerald - GBA | |
|