Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
Assunto: AAML - Ash and Misty Love Seg Set 14, 2009 3:42 pm
Oi gente. Criei esse tópico na verdade para discutir AAML e postar videos sobre os pombinhos do assunto. E ja trouxe dois videos comigo. Achei eles muito fofos, amei, apesar de a qualidade de um deles não ser tão boa. Aí vão:
AAML Who's That Girl
&
I Don't Wanna Fall to Pieces - an AAMl tribute
Espero que gostem.^^
Kabuls Ranger
Mensagens : 499 Reputação : -1 Data de inscrição : 22/06/2009 Idade : 27
Assunto: Re: AAML - Ash and Misty Love Qua Set 16, 2009 7:34 pm
vários a Misty deu mó "Corage Demonstration" em um dos filmes o Ash sempre ficava mó com vergonha quando a Misty abraça ele e ela sempre ficava gritando quando diziam quando os dois eram namorados,parecendo a Maylu
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
Assunto: Re: AAML - Ash and Misty Love Qua Set 16, 2009 7:42 pm
suhaushaush é, isso é marazudo. *--*
melhor momento foi no penultimo epi da Master Quest quando a Misty vai embora. eu chorei tanto que quase tive um infarte aqui. e também quando ela pensa que ele orreu na torre e uma cidade de Johto que el tinha que capturar um Poké fantasma e o Gastly, Gengar e Hunter pegam os espiritos dele e do Pikachu depois que um lustre cai em cima deles (oO) e aí vai o Ash como espirito e pega a Misty e solta ela no ar e aí ela e o Brock entram e veem les la, ortinhos da silva mas aí o Ash pede pros fantasmas botarem eles de volta, aí a Misty sorri e limpa as lagrimas. *------------------*
Cami Mester Cami Admin
Assunto: Re: AAML - Ash and Misty Love Sáb Out 03, 2009 10:14 am
desculpa o double post, mas gente, olhem! meu próprio video! *----------------* meu primeiro, então n ta muito bom, mas espero que gostem!^^