| Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
TAXD Iniciante
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 41 Localização : Bragança Paulista
| Assunto: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Seg Set 28, 2009 3:10 pm | |
| Nos primeiros episódios, a mãe do Ash comenta que ele chegou em Viridiana em menos tempo do que o pai dele. Fora isso, não lembro de ter visto outras mensões sobre o possível paradeiro ou história do pai do Ash, caso exista.
Alguém sabe de algo? Eu parei de assistir o anime pouco depois do fim da liga Johto. | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Ter Set 29, 2009 4:06 pm | |
| Me disseram (num site americano com o Google tradutor xD) que o pai do Ash é o Líder da Equipe Rocket, o Giovanne, e que isso foi dito num epi banido... só podemos esperar que tenhamos informações. | |
|
| |
TAXD Iniciante
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 41 Localização : Bragança Paulista
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Qui Out 01, 2009 7:53 pm | |
| Não imagino o pai do Ash sendo o Giovanni, mas quem sabe... Imagino ele sendo um líder de ginásio ou alguém do nível da Elite Four | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Sex Out 02, 2009 3:16 pm | |
| eu também, mas não fui eu que fiz Pokémon. mas seria mara imagina, um dia Ash descobre e luta contra o pai. *---* | |
|
| |
GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Sex Out 02, 2009 7:36 pm | |
| Eu já ouvi falar disso pena que baniram esse episódiio acho que é no fim da batalha dimensional | |
|
| |
claudio dulist Iniciante
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Dom Jun 20, 2010 10:55 am | |
| Já pensou uma coisa dessa! | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Dom Jun 20, 2010 1:25 pm | |
| ia ser loko o pai do Ash ser seu inimigo. tenso' | |
|
| |
Allan Iniciante
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Qua Nov 03, 2010 1:22 pm | |
| esse e meu siti entra e ganha uma promoção se vc convidar ou faser propagandas em sitis e pode ser ate adiministrador
http://trainerpokelive.forumeiros.com/forum.htm | |
|
| |
israel1998 Iniciante
Mensagens : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Dom Nov 07, 2010 7:58 pm | |
| | |
|
| |
lilichanzinha Iniciante
Mensagens : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/01/2011 Idade : 30
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? Sex Jan 07, 2011 6:12 pm | |
| Acho que não é o Giovanne não , porque a maneira com a qual a mãe de Ash fala do pai dele , dá a entender que Ash conhece o pai . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? | |
| |
|
| |
| Alguém sabe alguma coisa sobre o pai do Ash? | |
|