Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Luiz Fernando(Ash) na àrea :D Sáb Out 10, 2009 3:51 pm | |
| de boa.
é só voc~e procurar uma imagem na internet ( no google de preferencia ) copie o cod da pagina quando estiver em "ver imagem no tamanho real" daí você vai no perfil, na sessão Avatar e vai em "Usar um Avatar fora desta página :" e cola o link. mas tem um limite de tamanho pro avatar: A largura não pode exceder 150 pixels, a altura não pode ser superior a 200 pixels e o tamanho do arquivo não pode exceder 64 kB.
flw? | |
|
GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Luiz Fernando(Ash) na àrea :D Sáb Out 10, 2009 3:52 pm | |
| mas isso eu já sabia eu pensava que era diferente e ñ quero essas imgns simples aí ñ quero uma bem lgl como a sua só que do Ash | |
|
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Luiz Fernando(Ash) na àrea :D Sáb Out 10, 2009 8:38 pm | |
| então pede pra alguem fazer. xD vo pedir pra Anny fazer sua ass e o seu Avatar. só posta la no tpc de pedidos como é o Avatar ok?
obs: ela ta ausente porque ta ocupada, mas ela ja vai voltar! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luiz Fernando(Ash) na àrea :D | |
| |
|