| arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd | |
|
+2Dark Master Anne Fellipe Ketchum 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fellipe Ketchum Iniciante
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 10:54 am | |
| oi gente! vcs já me conhecem, sou o primo da anne, cadastrado no alc ii, no nd, no mdhp, etc... vivo enchendo o saco dela emfim, tow aqui tbm, gosto d+ de pokémon, quero muuito jogar nesse rpg, e vou pedir pra anne fazer um kit pra mim, hehe xddd abraços pra galera aew e um pedala robinho na anne xd | |
|
| |
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 11:51 am | |
| Eeeeeh, vc veio pra cá!!! xDDDD Bem Vindo seu maleta!! Eu sempre soube que vc gostava de Pokémon, hehe ^^ Espero vê-lo postando muito aqui, principalmente no RPG! Abraços! E um soco na sua cara ^^ | |
|
| |
Fellipe Ketchum Iniciante
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 11:56 am | |
| pois eh neah, eu vim pra animar esse forum, deixar ele de kbça pra baixo, hehe xd e vlwzão anne pela sign e pelo avatar *---*
vc é realmente dez, muito fod... legal ^^ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 1:57 pm | |
| oi Fellipe! bem vindo pra cá também cara, espero que goste do fórum. a Anne falando nisso ta sumiiida... o kit ficou fod* cara.^^
aí, só não posta duas vezes segidas, isso não é permitido vlw? | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 6:09 pm | |
| Hehe, ele apagou a segunda mensagem, Cami ^^'' Eu voltei!! Só precisei de "férias", xD
Q bom que gostou do kit dele! Eu q fiz *--------* E o meu? Gostou? Adivinha quem fez!!! xD
Bjos!! ;* | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Nov 23, 2009 6:21 pm | |
| eu percebi.^^ ele ´um bom garoto, e é legal!
estou com impressão que foi você! estou certa? | |
|
| |
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Ter Nov 24, 2009 11:45 am | |
| É, enquanto vc não viver com ele, vai achá-lo legal ^^ Ele já me acordou com um balde d'água na cara ¬¬ Já comeu minhas barras de chocolate Já me trancou no banheiro Já quebrou o controle do meu PS1 Já hackeou minhas contas e senha do orkut Já tentou hackear meu msn Já me xingou via WebCam E eu amo esse primão mala xD - Citação :
- estou com impressão que foi você!
estou certa? Hum.... .... .... Ih, deu a minha hora! Xauzinho! *KUCHYOSE NO JUTSU!**vai embora montada em cima de uma cobra* | |
|
| |
TAXD Iniciante
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 41 Localização : Bragança Paulista
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Ter Nov 24, 2009 4:10 pm | |
| Bem atrasado, mas bem vindo ao fórum ^^ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Qua Nov 25, 2009 11:16 am | |
| shaushasuha
mus primos não fazem isso comigo, é mais provavel que os amigos façam isso.^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Qua Nov 25, 2009 1:09 pm | |
| Meus amigos não são tão cruéis, hehe xD Meu primo é O.o' | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Sex Nov 27, 2009 2:45 pm | |
| depende dos amigos também. xD se for o Leo ou o bruno, que cuspiu em mim... | |
|
| |
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Ter Dez 15, 2009 9:19 pm | |
| Oo' Até hoje só quem cuspiu em mim foi meu irmão xD | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Sex Dez 18, 2009 4:42 pm | |
| psoksposkposkspoksop sim, mas foi meio sem querer. ele cuspiu da casinha e eu tava no balanço.... mas ele mirou em mim. | |
|
| |
GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Dom Dez 20, 2009 4:24 pm | |
| E aí ? bem-vnidno(atrasado né?) ficar sem net uma bos...Ehem,porcaria só não sei se você vai ficar muito no fórum ;P | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Dez 21, 2009 11:43 am | |
| parece q ele n vai n Ash.^^ | |
|
| |
kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Dom Jan 31, 2010 8:46 pm | |
| Seja muito bem vindo ao forum, espero que curta ele! Flws | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd Seg Fev 15, 2010 8:54 am | |
| ixi, sumiu.
puff.
posso nem falar nada. xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd | |
| |
|
| |
| arriba arriba! fellipe chegando pra animar xd | |
|