| Pokémon: O Criador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Pokémon: O Criador Sex Jun 26, 2009 2:01 pm | |
| Pokémon: O Criador Satoshi Tajiri Satoshi Tajiri. Satoshi nasceu em 1965, quando criança, andava em florestas e vales à procura de insetos, para colecionar e para trocá-los. Começou sua carreira no vídeo game como tester de uma revista. Em 1992, Satoshi Tajiri e seus amigos decidiram criar uma "indústria" de vídeo games e desenhos em quadrinhos: A GAME FREAK. Ele se tornou uma celebridade dos vídeos games, escreveu 2 livros. No final dos anos 80, Game Freak estava em desenvolvimento de jogos e se mudaria para um escritório dentro do prédio da Nintendo no Japão. Lá publicou alguns jogos que fizeram muito sucesso. Satoshi Tajiri imaginou jogar um jogo onde poderia se capturar monstros e batalhar. Se inspirando na sua coleção de insetos da sua adolescência ele aumentou sua idéia. Ele adorava coletar informações, as estatísticas de vários heróis e suas características. Juntando suas idéias de criança criou no vídeo game mais a sua coleção de insetos claro que resultaria na grande satisfação do imenso público infantil. A idéia veio mesmo quando ele viu 2 pessoas jogando Game Boy in Flax. Um inseto estava envenenado em um dos Game Boy, quando estava conectado à outro Game Boy pelo Cable Link. A idéia do Cable Link seria ótima para que Pokemon desse certo, por poder passar informações de dois Game Boy(s) assim ampliando a coleção de "insetos" que cada um possuía. A Nintendo então gostou da ideia de Satoshi que começou a criar os cenário e os personagens. Ele e seu time trabalharam pesado em 5 anos. Não teve muitos testes nem mudanças. Pokémon Green e Red são lançados em 1996 no Japão e no fim do mesmo ano, mais de 8 milhões de cópias vendidas sem nenhum tipo de publicidade. Daí se pensou na idéia de se criar o desenho animado Pokémon, pois se o jogo deu tão certo, o desenho também daria. A idéia foi explêndiada, e hoje Satoshi Tajiri é um homem milionário, e ainda tem lucro com as empresas Game Freak e Nintendo. | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Sex Jun 26, 2009 3:08 pm | |
| adorei! ja sabia de tudo, mas saber detalhadamente foi melhor! ótimo Kauan! | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Sex Jun 26, 2009 5:24 pm | |
| !!!!!ajudar sempre faz bem!!!!!(e nao vou passar a minha fonte secreta nao nem se inplorarem) | |
|
| |
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Sáb Jun 27, 2009 6:32 pm | |
| Eu tbm já sabia, principalmente sobre a GAME FREAK, que faz os jogos de Pokemón (eu tenho os de GBA) mas foi ótimo ver tudo assim, detalhado ^^ PS: Até parece, eu sei onde é sua fonte secreta mesmo | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Dom Jun 28, 2009 4:03 pm | |
| entao me manda uma mp com o nome do site e o endereço pra eu ve | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Dom Jun 28, 2009 4:44 pm | |
| aposto que a Anny sabe! eu tenho o Pokémon Platinum pra DS! é... é... *desmaia* *acorda* demais!!!!!!!!!! | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Dom Jun 28, 2009 7:27 pm | |
| Eu sei mesmo, só não mando a MP pq estou coupada vendo o meu novo POSTER DE HP!
Eu queria jogar Pokemón Platinum...... ='''''[ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Seg Jun 29, 2009 10:40 am | |
| nuss, é super demais! só que o meu veio em Japa no meu R4! =P aí eu vou baxar o em ingles e xcluir o em japa!^^ | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Seg Jun 29, 2009 7:42 pm | |
| vcs nao sabem a minha fonte secreta e acabo o assunto | |
|
| |
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Seg Jun 29, 2009 8:55 pm | |
| Caramba - deve ser loco jogar em japa ^^ - inglês deve ser melhor
*flooooder* kauan véy, tudo isso é só por causa da minha fonte do MdHP, que vc queria saber e eu não disse? É só por causa disso q vc tá sendo tão infantil e escondendo a sua? Vê se cresce, cara! ¬¬ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Ter Jun 30, 2009 10:47 am | |
| Anny, deixa o garoto em paz! ele é novo ainda (nem tanto...) e pow, se ele não qur revelar deixa, você sabe e pronto! (fazendo meu trabalho de Avatar e mantendo a paz^^) | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Ter Jun 30, 2009 3:50 pm | |
| to nem ai eu tenho a minha fonte e pronto! | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Sáb Jul 04, 2009 1:56 pm | |
| isso! ele não quer falar a fonte dele! se você não quer falar Kauan, acabou e pronto! mas se vocês continuarem com esse assunto eu tranco o tópico e pronto! | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Ter Jul 07, 2009 3:57 pm | |
| quer a fonte cami? eu te passo | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador Qua Jul 08, 2009 5:06 pm | |
| ok, pode ser então!^^ obrigada Kauan! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon: O Criador | |
| |
|
| |
| Pokémon: O Criador | |
|