| A Coordenadora Dawn | |
|
+3kauan Cami Mester Dark Master Anne 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: A Coordenadora Dawn Sáb Jun 27, 2009 5:33 pm | |
| Dawn (ヒカリ, Hikari?) é uma protagonista do anime Pokémon, na Quarta Geração. Nascida em Sinnoh, foi sempre incentivada pela mãe a ser uma Coordenadora Pokémon. Quando completou 10 anos,[2] foi pegar seu primeiro Pokémon, mas nunca pensou que pudesse acontecer tanta confusão em apenas um dia, como ter que resgatar dois iniciais em apuros e ver Mesprit, um dos lendários de quarta Geração. Apesar das confusões, ela acaba escolhendo Piplup como seu Pokémon inicial. Dawn, em umas das Rotas, encontra um Pikachu, bastante ferido. Tentando captura-lo, percebe que ele já têm dono. Na mesma hora, aparece a Equipe Rocket, que tenta pegar Pikachu (que tinha conseguido fugir deles). Dawn protege Pikachu e o leva para um Centro Pokémon, com esperanças de encontrar seu dono. Assim, acha Ash e Brock, e começa a viajar por Sinnoh com eles. Dawn é uma menina persistente e corajosa. Sempre positiva, nunca fala que não está tudo bem. Nos primeiros episódios não se dava bem com Ash, mas agora o considera um ótimo amigo, tanto que os dois se tornam quase inseparáveis. Geralmente, estão sempre se ajudando ou treinando juntos. Nos Concursos, seus rivais são Zoey, uma coordenadora rígida e séria apesar da idade, Kenny, um amigo de infância, que sempre a chama de D'D (DeeDee nos USA) e Urara, embora tenha aparecido no Copa Wallace e no Akebi Town, ela provavelmente possa importunar Dawn como Harley fez com May. Dawn gosta de fazer combinações através da agilidade e dos movimentos do pokémon que utiliza, sendo sempre original. Significado do nome * Hikari significa luz, brilho, raio de luz, claridade, e Dawn significa amanhecer. Time atual da Dawn
* Piplup
Tipo: Aquático Espécie: Pinguim Piplup foi o pokémon inicial de Dawn. Após ter fugido do laboratório, em uma disputa com Chimchar, Dawn encontra Piplup preso em uma teia de um Ariados e vai ajudá-lo. A partir daí criaram uma grande amizade.
* Buneary
Tipo: Normal Espécie: Coelho Buneary foi o primeiro pokémon que Dawn capturou. Quando Buneary apareceu, salvou o Pikachu de Ash e se apaixonou por ele. Ash e Dawn queriam capturá-la, mas foi Dawn que conseguiu.
* Pachirisu
Tipo: Elétrico Espécie: Esquilo Ao encontrar um Pachirisu, Dawn tenta capturá-lo e consegue, mas ele é bem agitado e sempre dava choques em Dawn, fazendo com que ela o abandonasse. Mas depois Dawn se arrepende e o captura novamente.
* Swinub → Piloswine → Mamoswine
Tipo: Gelo/Terrestre Espécie: Mamute Enquanto espera pelo retorno do líder de ginásio de Canalave, Ash começa um treinamento intensivo. De repente, o Swinub de Dawn evolui em Piloswine, e Dawn, planejando usá-lo no próximo Torneio, começa a praticar. Contudo, quando o pokémon não está ouvindo as ordens de Dawn, a turma encontra um pôster sobre a "Escola de Boa Amizade Pokémon". Ao participar da escola, Piloswine aprende o Poder da Antiguidade, o que lhe faz evoluir para Mamoswine.
Pokémons que já teve
* Buizel
Trocado pela Aipom de Ash.
* Aipom → Ambipom
Tipo: Normal Espécie: Macaco Ao trocar seu Buizel pelo Aipom de Ash, ele evoluiu para Ambipom. Ambipom escolhe ficar com a paixão de jogar ping-pong e Dawn o deixa partir com o treinador de ping-pong.Dubladoras * Dubladora no Brasil: Fernanda Bulara * Dubladora no USA: Emily Williams * Dubladora no Japão: Megumi Toyoguchi
Última edição por Dark Master Anne em Ter Dez 15, 2009 9:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Seg Jun 29, 2009 1:11 pm | |
| ótimo resumo! a Dawn é legal, só um pouco chatinha! mas eu nunca aprovei o Ash trocar seu Aipom! fiquei triste! T.T | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Seg Jun 29, 2009 9:09 pm | |
| Vlw Mami! Eu gosto dela um poquinho ^^, como vc disse, ela só é meio chatinha =] Eu acho o Aipom mara ^^ O Ash num devia ter trocado!! Eu tbm!!
LUTO T.T POR MICHAEL JACKSON | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Ter Jun 30, 2009 9:05 am | |
| é mesmo! eu adorava o Aipom fazendo Apo-Apo e as vezes Aipo-Aipo! T.T
nem me fala do Michael! ele tinha que morrer no meu niver?! T.T | |
|
| |
kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Ter Jun 30, 2009 4:11 pm | |
| nunca tinha conhecido ela(so uma vez) | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qua Jul 01, 2009 5:32 pm | |
| pelo menos uma vez!^^ eu conheço ela desde antes de lançar a temporada D & P por uma revista de Pokémon!^^ | |
|
| |
Kabuls Ranger
Mensagens : 499 Reputação : -1 Data de inscrição : 22/06/2009 Idade : 27
PókeFicha Região: Profissão: Pokemóns:
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qua Jul 01, 2009 6:26 pm | |
| eu so vi ela no desenho uma vez | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qui Jul 02, 2009 11:27 am | |
| vejo ela toda segunda na nova temporada!^^ | |
|
| |
Neville Ketchum Iniciante
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qui Jul 23, 2009 4:48 pm | |
| Well.... Embora a maioria tenha dito que Ash não devia ter trocado Aipom eu vou contra:Acho que a Dawn é o par perfeito pro Ambipom(acho que ele já evoluiu),bem como Buizel é o par perfeito pro Ash. | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qua Jul 29, 2009 10:23 pm | |
| olha o Buizel é perfeito pro Ash, mas o Aipom também é! e ele ja evoluiu sim e a Dawn trocou ele! T.T *saudades do Aimpom/Ambipom* | |
|
| |
canoff Iniciante
PókeFicha Região: Sinnoh Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qua Set 23, 2009 6:16 pm | |
| ñ ams o dawn ganhou o aimpom e evoluiu ele e o ash ganhou o buizel | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qui Set 24, 2009 3:25 pm | |
| eu sei, por isso que eu to com saudades. | |
|
| |
netoqjose Iniciante
Mensagens : 6 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/11/2009 Idade : 31 Localização : São Paulo capital
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qua Nov 18, 2009 3:23 pm | |
| sera que não tem imagens melhores | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Qui Nov 19, 2009 2:08 pm | |
| hsuhsauhs
eu vo botar uma aqui. é que a dela parece que expirou. xD | |
|
| |
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Ter Dez 15, 2009 9:23 pm | |
| ¬¬' Eu JAH editei a imagem Parou de passar Pokémon às Segundas no CN!! T.T' | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn Seg Dez 21, 2009 1:18 pm | |
| e parou de passar na rede tv tbm, se n me engano. T-T | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Coordenadora Dawn | |
| |
|
| |
| A Coordenadora Dawn | |
|