Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
Assunto: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Qui Jul 02, 2009 11:40 am
Depois de 10 anos após seu lançamento original para Game Boy Color, de muitas especulações e "dicas", as versões Pokémon Gold e Pokémon Silver finalmente tiveram seus remakes para Nintendo DS anunciados e tiveram uma palhinha dia 13 de maio no programa japonês "Pokémon Sunday" no quadro "Pokémon Game Arena".
Diferente dos nomes que eram especulados a princípio (Pokémon Dawn Gold e Pokémon Dusk Silver), os nomes oficiais são Pokémon Heart Gold e Pokémon Soul Silver. O release está datado para o outono de 2009 no Japão, ou seja, alguma data entre 23 de setembro e 22 de dezembro, sendo que já existem indícios que comprovam que tal lançamento ocorrerá ainda em setembro.
Foi relatado também que o jogo está sendo desenvolvido para todos os modelos de DS, já estando no meio da produção. Provavelmente o plus para quem tiver um DSi serão algumas funções extra que usam câmera na Pokégear.
A "nova" New Bark, o treinador e sua Chikorita
Uma nova feature interessante vista nas screens e no vídeo da "Pokémon Sunday" é que o seu Pokémon te segue fora da pokébola como acontecia com o Pikachu de Pokémon Yellow. Não foi especificado se isso se limita ao seu Pokémon inicial ou se outros também poderão dar um passeio seguindo seu treinador.
Uma screen comparativa do jogo original e do remake
Os Pokémons iniciais:
kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Ter Jul 07, 2009 12:10 pm
que dazora as imagens!!!!!
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Ter Jul 07, 2009 12:20 pm
obrigada!^^ cara, esse jogo vai ser muito bolado! eu vou comprar! xD
Ammy Iniciante
Mensagens : 19 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 32 Localização : Ilhas Laranja
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Ter Jul 28, 2009 12:03 am
Ahhhh eu estou esperando o lançamento. Vou garantir o meu de certeza. Platinum foi óóótimo. (eu joguei o mais difícil da série até hoje!) Ah, sim trazendo mais alguns vídeos do jogo: PS/Aparentemente QUALQUER pokémon pode seguir você. (isso inclui até o Lugia)
Os melhores que eu consegui achar:
para quem jogou platinum, diamont e pearl, é... Eles inventaram uma Pokétch DE VERDADE.
Música da cidade inicial revelada
Neville Ketchum Iniciante
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Ter Jul 28, 2009 8:06 am
Eu vou jogar!!!!!!!
Cami Mester Cami Admin
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Ter Jul 28, 2009 12:18 pm
que mara esses videos Ammy!
MEL DELS, AQUELA COISA VERMELHA É A POKETCH!?
eu tenho Diamons, Pearl e Platinum, mas só jogo o Diamond. Na verdade, eu comprei um R4 e vieram Pearl e Platinum, o Diamond eu ja tinha, O Pearl eu não joguei porque é igual ao Diamond e o Platinum porque é em japones! =P
vou baixar em ingls e jogar, quano minha ma deixar! T.T
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Qui Dez 31, 2009 10:06 am
Eu joguei um poco no emulador,mas só fica travando,mas vou jogar no DS(não tenho mas vou ter de qualquer jeito!) e a data de lançamento está confirmada!A Nintendo disponibilizou uma lista dos jogos que irão sair no próximo ano, dentre eles temos Pokémon Heart Gold & Soul Silver:
Ou seja será lançado dia 14 de Março de 2010,junto com o novo filme do pokémon que se chamará:Ruler of Illusion Z (Regente de Ilusão Z). Com os pokes lendários Celebi,Raikou,Suicune e Entei. [Fonte:Pokémon Mythology] imagens das capas:
Cami Mester Cami Admin
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Qui Dez 31, 2009 2:37 pm
lol, podia ter criado um topico Ash.^^ mas d boa, q maneiro.^^ vo comprar o SS porque gosto mais do Lugia.^^
GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Qui Dez 31, 2009 5:31 pm
Eu fui ver o Ds hoje não vão comprar :'( mas vou jogar no emulador quando a versão inglÊs sair e vou baixar o Heart Gold porque gosto muito do Ho-oh eu postei nesse tópico porque fala dele então não precisa fazer outro
Cami Mester Cami Admin
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados Sex Jan 01, 2010 3:24 pm
entendi.^^
que pena Ash, bem, pelo menos vai jogar né? eu prefiro o Lugia desde "Pokémon 2000 - O Poder de Um." meu filme favorito de Pokémon.^^'
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pokémon Heart Gold e Soul Silver anunciados