Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Fairy Tail Destiny's Qua Abr 14, 2010 4:51 pm | |
| Tópico Original de Machina-kun no fórum Naruto Destiny's
Oi gente. Já devem ter percebido que eu tenho este forum agora, e este sinceramente é o meu forum que eu estou botando mais confiança, e peço a você que me ajude a melhorá-lo cada vez mais! Aqui é uma area do ND para discutirmos as possíveis melhorias que se pode ter no FTD e para convidar membros a também particpar do mesmo e que também podem conhecer melhor o Anime/Mangá Fairy Tail, que nem o Ornube, Kabuls e a Anne (:.
O FTD tem como meta trazer informações sobre o Anime/Mangá Fairy Tail, bem como o que é, e informações de Guilds e afins e entreter com outros conteúdos mais diversos. FTD dispões de várias áreas de interesse, como a area de informações do Anime/Mangá, onde é postada todas as informações do mesmo, que pode ou não conter spoilers. Também há a area do RPG do forum, que está sendo montado, a area de pedidos de kits, como aqui no ND, area de jogos e entretenimento. Visando não competir com qualquer nenhum outro forum ou site de mesmo Assunto. Anime & Mangá Fairy Tail; Desgin & Roteiro; Role-Play-Game; Entretenimento Diverso; Então, se você assiste o Anime ou lê o mangá, não perca tempo para entrar neste forum. Mas se não assiste, termos uma sessão exclusiva para downloads do mesmo, e assim mesmo você poderá participar do RPG do forum ou debater nas outras áreas do mesmo. http://fairytaildestinys.forumeiros.com Obrigado a Todos que puderem colaborar! | |
|
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Fairy Tail Destiny's Qua Abr 14, 2010 9:17 pm | |
| beem, eu n sou de la pq eu nunca vi fairy tail, buut, recomendo. | |
|