Pokémons 2
Pokémons Lendários, entenda-os. Bemvindoaops2
Pokémons 2
Pokémons Lendários, entenda-os. Bemvindoaops2
Pokémons 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPokéPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pokémons Lendários, entenda-os. Guianovatos
Pokémons Lendários, entenda-os. Regrasb
Pokémons Lendários, entenda-os. Noticiash
Pokémons Lendários, entenda-os. Animegames
Pokémons Lendários, entenda-os. Fichapersonagem
Pokémons Lendários, entenda-os. Novatoapresentese
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» curso de desenho
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:59 am por netoqjose

» Galeria de aberrações *-*
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSeg Mar 10, 2014 10:56 am por netoqjose

» projeto historia pokemon
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQua Jun 12, 2013 10:59 am por netoqjose

» o que vc faria se..
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioTer Jun 11, 2013 6:11 pm por netoqjose

» Rota 005 .
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQui maio 16, 2013 11:00 am por FlavioAC

» Pokémon Tower
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioDom Mar 03, 2013 9:31 am por sombrio123

» Laboratório de Pallet - Pegue seu Primeiro Pokémon
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:51 pm por sombrio123

» Meu primeiro pokemon
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSáb Mar 02, 2013 6:39 pm por sombrio123

» Rota 030 .
Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSáb Jan 05, 2013 4:49 pm por DEniels

Top dos mais postadores
Cami Mester
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Kabuls
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Dark Master Anne
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
kauan
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
GamerLuiz
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Neville Ketchum
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Electric Bender
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
TAXD
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Alt³
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Ammy
Pokémons Lendários, entenda-os. Vote_lcapPokémons Lendários, entenda-os. Voting_barPokémons Lendários, entenda-os. Vote_rcap 
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Avatar ALC II


 

 Pokémons Lendários, entenda-os.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Machina-kun
Design
Design
Machina-kun


Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2009

PókeFicha
Região: Sinnoh
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSeg Jul 13, 2009 7:10 pm

Bem, vou explicar de maneira rápida como são os Pokémons Lendários:

Lendários são pokémons mais fortes do que o normal, que se sobressairam entre os demais. Mas também não são únicos, só algumas espécies são de menor número, ou se encontram em lugares ainda não explorados.

Classes Pokémons:

Raros 1:

Os pokémons raros são pokémons difíceis de se achar, mas não tão difíceis.
Exemplos: Togepi, Larvitar, Riolu, Raltz...etc..

Raros 2:

São pokémons um pouco mais difíceis de se encontrar, contudo são vistos pelo homem mais facilmente do que os lendários.
Exemplos: Dratini, Dragonair, Dragonite.

Lendários:

Pokémons difíceis de se achar, existindo só uma pequena quantia no mundo pokémon.
Exemplos: Os Cães e Pássaros lendários, Latios e Latias, Mew*.

Guardiões:

São pokémons certamente mais poderosos e são em muito menor número do que os Lendários. Cada qual, se sobressai em um determinado aspecto elementar ou psiquico.
Exemplos: Lugia, Ho-oh, Groudour, Kyogre, Latios e Latias com Soul Dew são considerados Guardiões nos jogos.
Mew*.

Deuses

Como o nome diz e vocês já sabem, são os Deuses do Universo pokémon. O(s) mais forte(s) dele.
Exemplo:Arceus (óbvio) e Por um lado o MewP.

[*] Bem, Mew é considerado por três classes, pois uns dizem que só existe 1, mas por outro lado, em filmes, em lugares diferentes, aparece um tipo de Mew...o que será? Mora uma dúvida? Mew é Deus igual Arceus ou um Lendário Guardião (mais que um guardião)?

Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioSeg Jul 13, 2009 7:52 pm

ótimo!
eu ja sabia de tudo (obovio xD)
mas isso está muito bom!
parabens Ale!

eu sempre quiz um Mew desde o primeiros filme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
GamerLuiz
Treinador
Treinador
GamerLuiz


Mensagens : 148
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 25
Localização : Kireko - Rikoria

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQui Dez 24, 2009 12:09 pm

Você esqueceu de outros lendários(guardiões,deuses sei lá)que são os:Azelf,Mesprit,Uxie,Darkray,Cresselia,Heatran,Shaymin,Deoxys,Manaphy,Mewtwo e Jirachi.Nossa quantos Lendários!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQui Dez 24, 2009 12:21 pm

é verdade, eu nem me liguei no dia.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
GamerLuiz
Treinador
Treinador
GamerLuiz


Mensagens : 148
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 25
Localização : Kireko - Rikoria

PókeFicha
Região: Kanto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQui Dez 24, 2009 12:22 pm

Eu Quero um Jirachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami Mester
Cami Admin
Cami Admin
Cami Mester


Mensagens : 1412
Reputação : 24
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 25
Localização : Cidade Violeta, Região Jotho

PókeFicha
Região: Johto
Profissão: Treinador(a)
Pokemóns:

Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. MinirelgioQui Dez 24, 2009 12:44 pm

e eu quero um Lugia.*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemons2.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pokémons Lendários, entenda-os. Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os.   Pokémons Lendários, entenda-os. Minirelgio

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons Lendários, entenda-os.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Captura de Lendários
» os Pokémons iniciais/personagens/região de Pokémon Black/White já foi anunciado!
» Particularidades de Pokémons
» Ataques de Pokémons
» OMG! Pokémons 2 em 12º lugar da Forumeiros!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémons 2 :: .:Área De Discussão:. :: Universo Pokémon-
Ir para: