|
| Pokémons Lendários, entenda-os. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Machina-kun Design
PókeFicha Região: Sinnoh Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Pokémons Lendários, entenda-os. Seg Jul 13, 2009 7:10 pm | |
| Bem, vou explicar de maneira rápida como são os Pokémons Lendários:
Lendários são pokémons mais fortes do que o normal, que se sobressairam entre os demais. Mas também não são únicos, só algumas espécies são de menor número, ou se encontram em lugares ainda não explorados.
Classes Pokémons:
Raros 1:
Os pokémons raros são pokémons difíceis de se achar, mas não tão difíceis. Exemplos: Togepi, Larvitar, Riolu, Raltz...etc..
Raros 2:
São pokémons um pouco mais difíceis de se encontrar, contudo são vistos pelo homem mais facilmente do que os lendários. Exemplos: Dratini, Dragonair, Dragonite.
Lendários:
Pokémons difíceis de se achar, existindo só uma pequena quantia no mundo pokémon. Exemplos: Os Cães e Pássaros lendários, Latios e Latias, Mew*.
Guardiões:
São pokémons certamente mais poderosos e são em muito menor número do que os Lendários. Cada qual, se sobressai em um determinado aspecto elementar ou psiquico. Exemplos: Lugia, Ho-oh, Groudour, Kyogre, Latios e Latias com Soul Dew são considerados Guardiões nos jogos. Mew*.
Deuses
Como o nome diz e vocês já sabem, são os Deuses do Universo pokémon. O(s) mais forte(s) dele. Exemplo:Arceus (óbvio) e Por um lado o MewP.
[*] Bem, Mew é considerado por três classes, pois uns dizem que só existe 1, mas por outro lado, em filmes, em lugares diferentes, aparece um tipo de Mew...o que será? Mora uma dúvida? Mew é Deus igual Arceus ou um Lendário Guardião (mais que um guardião)?
Até! | |
| | | Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. Seg Jul 13, 2009 7:52 pm | |
| ótimo! eu ja sabia de tudo (obovio xD) mas isso está muito bom! parabens Ale!
eu sempre quiz um Mew desde o primeiros filme! | |
| | | GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. Qui Dez 24, 2009 12:09 pm | |
| Você esqueceu de outros lendários(guardiões,deuses sei lá)que são os:Azelf,Mesprit,Uxie,Darkray,Cresselia,Heatran,Shaymin,Deoxys,Manaphy,Mewtwo e Jirachi.Nossa quantos Lendários! | |
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. Qui Dez 24, 2009 12:21 pm | |
| é verdade, eu nem me liguei no dia. xD | |
| | | GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. Qui Dez 24, 2009 12:22 pm | |
| Eu Quero um Jirachi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. Qui Dez 24, 2009 12:44 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémons Lendários, entenda-os. | |
| |
| | | | Pokémons Lendários, entenda-os. | |
|