Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Ficha de Inscrição - Anne Seg Set 07, 2009 11:42 am | |
| Minha ficha de InscriçãoNome: Anne Cidade: Mauville Tipo de Treinador: Treinador Primeiro Pokémon: Treecko Personalidade:Orgulhosa, Sombria, Honesta, Tímida, Solitária e Impaciente. Tipo de Pokémon Favorito:Fogo, Escuro, Grama, Água, Normal, Voador e Psíquico História: Perdi meus pais com 6 anos, e desde então vivi de orfanato em orfanato. Agora, para mostrar que não é necessário ter sangue-puro para ser bom, procuro tornar-me uma das melhores Mestras Pokémon. Imagem:_____________________________________________________________________ Meus Pokémons:Nome:Tree Espécie:Treecko Sexo:M(X) F ( ) Golpes*Golpe1:Pound Golpe2:Growl Golpe3:Absorb Golpe4:Quick Attack -------------------------------- Nome:Dark Espécie:Eevee Sexo:M (X) F( ) Golpes*Golpe1:Sand-Attack Golpe2:Tackle Golpe3:Tail Whip Golpe4:Quick Attack ---------------------------------
Última edição por Dark Master Anne em Ter Dez 15, 2009 9:27 pm, editado 3 vez(es) | |
|
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Anne Seg Set 07, 2009 5:13 pm | |
| ficha aceita Anny. muito boa, parabens. | |
|