Psychic Master Lance Iniciante
| Assunto: Ficha de Inscrição - Lance Seg Jun 14, 2010 4:49 pm | |
| Nome:Lance Cidade:Saffron City Tipo de Treinador:Treinador Pokémon [ Psychic ] - Spoiler:
Treina somente pokémons do tipo Psychic Primeiro Pokémon:Ralts Personalidade:Calmo, sereno, orgulhoso. Tipo de pokémon favorito:Psychic História:História MUITO grande então, no Spoiler -> - Spoiler:
Teve uma infância calma e tranqüila, junto de sua mãe Sabrina, líder do GYM de Saffron, até fazer 12 anos e descobrir seus poderes psíquicos, eles eram grandes demais para controlar, os poderes dele eram até maiores que o da sua própria mãe sabrina, eram tão grandes que ele tem de usar um arco prateado na cabeça, é chamado de "Bloqueador Mental", sem ele , Lance não consegue controlar seus poderes e poderia destruir tudo sem querer... Ele nunca quis uma vida assim , então , decidiu se tornar um Treinador pokémon, e prosseguir sua jornada, procurando uma pedra, que sua mãe lhe falou, é chamada de "Enigma Stone", ela é uma pedra rosa, igual aquela que o Espeon têm na cabeça, diz-se que quem tiver poderes psíquicos e a tocar, a pedra nascerá em sua testa, e ele terá total controle sob seus poderes...
Imagem: _________________________________________________________________________________ Meus pokémons:Nome:Tom Espécie:Ralts Sexo: (X ) M ( ) F Golpes:Golpe 1* : Confusion Golpe 2*: Double Team Golpe 3*: Calm Mind Golpe 4*: Psychic Obs: Ele ganhou o Ralts, de sua mãe, antes de sair em sua jornada... | |
|
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance Seg Jun 14, 2010 5:32 pm | |
| ótima ficha Lance, adorei.^^' | |
|
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance Seg Jun 14, 2010 5:42 pm | |
| Obrigado xD ... Gostou da História ?? ^^. | |
|
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance Seg Jun 14, 2010 9:08 pm | |
| gostei, achei bem psiquica. xD' | |
|
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance Ter Jun 15, 2010 3:24 pm | |
| Que bom q gostou ^^. Acreditaria se eu te dissesse que esse era o objetivo?? E eu não achei arco prateado no Dream Avatar D: | |
|
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance Qua Jun 16, 2010 4:02 pm | |
| acreditaria. ^^
bem, eu nunca usei esse arco, entao... xD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição - Lance | |
| |
|