|
| Assinaturas na mensagem! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Assinaturas na mensagem! Sáb Jun 27, 2009 6:36 pm | |
| Olá gente! Vim trazer uma notícia MARA pra vcs... Eu, como Admin dedicada que sou, percebi que nosso fórum estava sem exibição de assinaturas, e saí procurando na web modos de resolver esse problema. Até que achei um fórum mt simpático que explica como administrar um fórum da forumeiros e nele encontrei o problema que não nos deixava exibir nossas assinaturas! Eu consertei isso e agora todos podemos exibir nossas assinaturas, que sempre estarão embaixo de nossas mensagens! Bom, para ativar suas assinaturas, façam o seguinte... Vá no PERFIL, e depois clique em PREFERÊNCIAS. Em seguida, procure a opção que diz SEMPRE ANEXAR MINHA ASSINATURA e cliquem em SIM. Salve a modificação. Feito isso, volte para o PERFIL e vá em ASSINATURA. Lá, vc pode colocar frases, mensagens, gifs, assinaturas, imagens hosteadas, qualquer coisa! Mas peço por favor que não exagerem no tamanho da assinatura, afinal, o fórum pode ficar sobrecarregado se tiver que abrir assinaturas gigantescas e isso é um problema pra quem tem internet frágil e lenta (como EU) e precisa esperar que as imagens e assinaturas abram! Espero que tenham gostado, fiz isso pensando em vcs!Atenciosamente... Anny_May - Admin | |
| | | Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Seg Jun 29, 2009 10:49 am | |
| obrigada pela noticia filha! e obrigada também por ter feito isso! gente, é mesmo, não exagerem na assinatura, a minha internet também é lenta! | |
| | | Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Seg Jun 29, 2009 8:37 pm | |
| Por nada Mami, é um prazer ajudar! ^^ Se precisar, grita meu nome q eu venho ajudar xD | |
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Ter Jun 30, 2009 10:13 am | |
| FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ANNY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VEM CÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de ajuda, vou te mandar uma MP! | |
| | | kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Ter Jun 30, 2009 3:49 pm | |
| eu tambem nao sabia disso eu percebi depois | |
| | | Dark Master Anne Anne Admin
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Ter Jun 30, 2009 9:35 pm | |
| *se vc gritar e eu não ouvir, manda uma MP ^^''''* -- Que bom q vc percebeu kauan ^^ | |
| | | kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Qua Jul 01, 2009 2:13 pm | |
| pra que isso? na verdade faiz mo tempao que eu nao sabia disso, percebi esse ano lol | |
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Qua Jul 01, 2009 3:42 pm | |
| hehe, lol mesmo! mas o importante é que você percebeu e o problema ja foi concertado! | |
| | | TAXD Iniciante
Mensagens : 29 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/09/2009 Idade : 41 Localização : Bragança Paulista
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! Ter Set 08, 2009 11:52 pm | |
| Algo que pode ser feito, é ser colocado nas regras que qualquer assinatura exagerada, será deletada e o membro alertado, se persistir punido.
Os administradores podem deletar as ass dos membros, caso irregulares. Desejo sorte a toda equipe que modera e administra o fórum. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Assinaturas na mensagem! | |
| |
| | | | Assinaturas na mensagem! | |
|