| Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum | |
|
+2Cami Mester Dark Master Anne 6 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Jun 30, 2009 11:54 am | |
| Olá gente! Bem, nesse tópico vocês, se quiserem, devem pedir a mim Assinaturas para vcs! Os que querem pedir devem preencher esta ficha e postá-la aqui. A ficha de Assinatura é:
Personagem: Nome do personagem. Nome do usuário: Sim ou Não na assinatura. Texto na imagem: Sim ou Não / A frase. Cor Do Texto: Coloque a cor do texto. Screenshot: Imagem/imagens para edição. Borda: Estilo de borda. Redimenção: Máximo 500x350px. Outras informações: Algo mais que queira na assinatura.
Espero que curtam! Os pedidos são p/ mim, e darei o meu melhor pra deixar todo mundo satisfeito! ^^ Deixem sua ficha neste tópico e eu a entregarei aqui mesmo =D
Última edição por Anny_Eevee em Dom Ago 02, 2009 5:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sáb Jul 04, 2009 2:23 pm | |
| Personagem: Pikachu Nome do usuário: Não Texto na imagem: Pikachu: Thundershock Force Cor Do Texto: Qualquer uma que fique boa. Screenshot: Uma da terceira geração em que o Pikachu esteja lançando choque do trovão. Borda: Qualquer uma que fique boa Redimenção: Na media, tipo a sua. Outras informações: Nada | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sáb Jul 04, 2009 3:56 pm | |
| no máximo terça eu entrego ^^ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sáb Jul 04, 2009 4:08 pm | |
| ok, vou esperar! deve ficar ótima!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Dom Ago 02, 2009 5:30 pm | |
| Vou fazer a sua, no máximo amanhã eu entrego! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Dom Ago 02, 2009 5:47 pm | |
| Sua assinatura está pronta!Está em PNG, caso queria que eu mude algo ou não gostou, é só avisar!Aqui está: Desculpe o atraso Até mais! | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Dom Ago 02, 2009 8:15 pm | |
| ok, mas cade o cod? deixa eu pego o cod no ImageShack mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Seg Ago 03, 2009 6:29 pm | |
| Ih, desculpa, eu esqueci o código! Tá aqui: https://2img.net/r/ihimizer/img27/525/semttulorgj.png | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Seg Ago 03, 2009 7:05 pm | |
| hehe, agora n precisa mais, eu fiz o upload!^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Ago 04, 2009 5:11 pm | |
| T.T *zoa* Se quiser mais pedidos, eu faço! | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Ago 18, 2009 4:43 pm | |
| uahuahs
ok então!^^ mas por enquanto não preciso! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qui Ago 27, 2009 5:42 pm | |
| Aew galera, façam pedidos! Eu gosto de trabalhar *---* | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sex Ago 28, 2009 10:09 am | |
| anhawe Anny! num to precisando! mas sinto dizer que quando eu aprender não vo mais precisar pedir!^^'''' mas voce vai ter pedidos! | |
|
| |
kauan Moderador
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Membro do Time Rocket Pokemóns:
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Seg Ago 31, 2009 3:47 pm | |
| Ei anny eu vou fazer um pedido rapido ok?? ai vai: Personagem: prince of persia Nome do usuário: Não Texto na imagem: prince of persia Cor Do Texto: Qualquer uma que fique boa. Screenshot: Uma do prince of persia the two thrones, warrior winthin e the sands of time se der ou pode fazer de acordo com o que sair^^ Borda: Qualquer uma que fique boa Redimenção: Na media Outras informações: Nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Set 01, 2009 1:07 pm | |
| Aww... Desculpa Kauan, mas os pedidos de assinaturas são apenas de Pokémon ^^
Só os banners que eu faço de outros... Eu vou fazer, mas não prometo entregar rapidamente, Ok? Estou em semana de provas e só posso usar o GIMP pra fazer pedidos a partir da próxima terça ^^ | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Set 01, 2009 3:05 pm | |
| Ka, de preferncia de Pokémon ok? pode pedir outros uma vez no mes ou no ano (o.O) mas não sempree. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qua Set 02, 2009 1:22 pm | |
| Oks ^^ Farei assim que terminarem as provas T.T' | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qua Set 02, 2009 2:22 pm | |
| bem, era pro Ka a mensagem, mas tudo ok! xD | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qui Set 17, 2009 4:03 pm | |
| "O.o" Pq do pokemon?? Eu gosto mais de PoP | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qui Set 17, 2009 9:16 pm | |
| é que o foru é de Pokémon, portanto é mais facil fazer de Pokémon. | |
|
| |
Kabuls Ranger
Mensagens : 499 Reputação : -1 Data de inscrição : 22/06/2009 Idade : 27
PókeFicha Região: Profissão: Pokemóns:
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sex Set 18, 2009 3:03 pm | |
| [pedinte]
Personagem: Cyndaquil Nome do usuário: não Texto na imagem: Let the fire destroy everything Cor Do Texto: vermelho com borda laranja Screenshot: uma legal Borda: alguma que fique boa Redimenção: Máximo 500x350px. Outras informações: nada
[/pedinte] | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Sex Set 18, 2009 6:59 pm | |
| | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Dom Set 20, 2009 9:11 pm | |
| desculpe Ka.
sua ass vai ficar muito marazuda Trick, mas eu acho que vamos ter que avisar a Anne por MP, ela ta muito ausente no forum! | |
|
| |
kauan Moderador
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Ter Out 06, 2009 9:22 pm | |
| Recebi -REP por isso???? nao briguei com ninguem e nem desobedeci nenhuma regraa apenas falei que queria uma sign diferente | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum Qua Out 07, 2009 8:28 pm | |
| xD
eu tava te achando muito obedient e legal por postar aqui.^^ foi por isso a rep. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum | |
| |
|
| |
| Pedidos de Assinaturas - Anny Webdesigner do fórum | |
|