Autor | Mensagem |
---|
Ammy Iniciante
Mensagens : 19 Reputação : 1 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 32 Localização : Ilhas Laranja
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Ter Ago 18, 2009 9:50 pm | |
| - Poké Mester Camila escreveu:
- que fofura! *-*
adorei!^^
e naquele pi do gastly, ah, eu lembro muito bem dele...^^ e aquele que eles entram na mansão, acho que na liga jotho, e lá tem um astly, haunter e gengar e aí o Ash vira fantasma e o lustre cai... Não... não... Esse era da liga Índigo ainda... "O Fantasma do Pico da Donzela" achei. Dá pra você pegar ele aqui pra ver: | #20 - O Fantasma do Pico da Donzela | 60mb______ | Rapidshare ou MegaUpload ou MediaFire |
| |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
PókeFicha Região: Johto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Ago 20, 2009 9:50 am | |
| não, esse epi eu sabia, to dizendo que o do Gastly é da Jotho! mas é fofo né? *-* | |
|
| |
Dark Master Anne Anne Admin
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
PókeFicha Região: Hoenn Profissão: Coordenador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Ago 27, 2009 3:44 pm | |
| *-----* Muuuuito lindinho xD Adorei | |
|
| |
Electric Bender Moderador
Mensagens : 33 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/06/2009 Idade : 30 Localização : Ilha Zapdos
PókeFicha Região: Sinnoh Profissão: Líder de Ginásio Pokemóns:
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Ago 27, 2009 3:48 pm | |
| concerteza prefiro a misty, sei lá combina com ele... | |
|
| |
Mensagens : 339 Reputação : 1 Data de inscrição : 20/06/2009 Idade : 30 Localização : Cidade Mauville - Hoenn
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Ago 27, 2009 5:20 pm | |
| É, a Misty é o par perfeito pra ele... São mt legais juntos | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
Mensagens : 1412 Reputação : 24 Data de inscrição : 16/06/2009 Idade : 26 Localização : Cidade Violeta, Região Jotho
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Seg Ago 31, 2009 2:33 pm | |
| são tão fofos! *---------*
no epi que eles brigam e a Misty sai chorando foi tão cute! *---------* aw... | |
|
| |
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Ter Set 01, 2009 1:09 pm | |
| Não lembro desse T.T Eu assisti ontem no Cartoon Network um episódio em que a Dawn, Brock e o Ash encontram 3 Psyducks que barram o caminho deles O.O Qual temporada é essa? Eu gosto de assistir pelo Cartoon, passa todas as Segundas às 19:00 | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Ter Set 01, 2009 3:01 pm | |
| eu também assisto. e é a temporada 11.
eu também não vi o epi, só vi num video cute da Misty com o Ash e tinha essa part. aí eu disse qu fofo e, como eu tava vendo na casa d uma miga vici em Pokémon também, ela disse o que acontece!
aw. | |
|
| |
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qua Set 02, 2009 1:26 pm | |
| Legal! Agora não me perco mais xD Que legal *---* | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qua Set 02, 2009 2:04 pm | |
| a temp 11 é legal, mas a melhor pra mim é a quarta, sendo a melhor região Jotho! mas cada um tem seu gosto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Set 03, 2009 9:49 am | |
| Eu nem sei qual é minha favorita, assisto na doidera... xD
Mas eu gosto dos episódios em que aparece a May *--* | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qui Set 03, 2009 1:58 pm | |
| então é a terceira geração, a de Hoenn, da sexta a oitava temporada, sem contar a nona que é também da terceira geração. | |
|
| |
GamerLuiz Treinador
Mensagens : 148 Reputação : -1 Data de inscrição : 01/10/2009 Idade : 25 Localização : Kireko - Rikoria
PókeFicha Região: Kanto Profissão: Treinador(a) Pokemóns:
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Qua Fev 03, 2010 9:10 am | |
| Eu acho que a Dawn é a mais bonita das três (Nossa!Cada vez vem uma mais bonita que a outra) Mas eu acho que é Ashay(AshxMay) eela parece gostar dele e muitas pessoas(spoiler)falam em um episódio que eles se beijam | |
|
| |
Cami Mester Cami Admin
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? Seg Fev 15, 2010 8:48 am | |
| não, eles não se beijam. xD'
Eles não se gostam, a may gosta do Drew.^^ pelo menos é o q diz o anime.
e pelo q diz o anime² a Misty gosta do Ash.^^' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ash - Misty, May ou Dawn? | |
| |
|
| |
| Ash - Misty, May ou Dawn? | |
|